Promoção que não funciona e suporte não auxilia!

Hoje quando fui jogar me interessei pela promoção que apareceu na minha conta do Xbox (na página inicial) convidando—me a renovar a assinatura live gold. Já sou assinante há 4 anos e minha assinatura anual já renovo há 3. 

Sabendo que chegava o momento de renovar, entrei no link que aparecia com no fundo o jogo the walking dead e que levou à página seguinte explicando a promoção: renovação anual por 12 mensais de 7,50. Sendo este o preço praticado por algumas lojas na venda do pré pago, resolvi comprar logo pela loja da live mesmo. 

Fiquei aborrecida quando ao clicar para renovar apareceu que a cobrança seria de 119, que seria o preço cheio e não da promoção. 

Liguei para o suporte que se eximiu da responsabilidade de ajudar no caso, mesmo eu solicitando um e-mail para enviar a foto da tela para apuração. 

O atendente informou que ele não tinha como ajudar e nem passar o contato do suporte direto da live , pois ele desconhecia a promoção e não sabia como isso havia sido enviado para mim. Mesmo explicando que não havia recebido, mas sim estava na página inicial do Xbox quando eu entrava, ele insistia em dizer que não sabia quem havia mandado e sem essa informação não poderia continuar o atendimento. Sugeriu então que eu postasse a situação aqui no fórum. 

Mesmo acreditando que este tipo de problema, seja técnico por link que não funciona, seja por falta de comunicação interna da empresa, deveria ser resolvido pelo suporte, acatei a sugestão do suporte.

Aguardo resposta da Microsoft e caso queiram averiguar a imagem que aparece em minha conta, basta enviar um e-mail de contato que respondo com ela em anexo.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Caro colega

Basta contatar o suporte e enviar a foto que aparece para você, de acordo com o que diz, a promoção é da Microsoft, logo, poderá ser analisada SIM

support.xbox.com/.../contact-us

Suporte do Xbox via Telefone  - Telefone: 0800 8919 835 || Segunda a Sexta das 09h00 às 21h00 || Sábado e Domingo das 10h00 às 18h00 (Horários de Brasília)  

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Já falei com o suporte anteriormente. Eles que solicitaram postar aqui no fórum.

Hoje ainda permanece a promoção sem que eu possa adquiri—la.

Postei a reclamação no reclame aqui para tentar buscar a resolução com a Microsoft, já que os canais internos não solucionaram .

Sorry this didn't help.

HOJE FUI MUITO BEM ATENDIDO PELO SUPORTE MARCELO, EDUCADO E PRONTO A ME AJUDAR EM  UM PROBLEMA COM COBRANÇA, E ACESSO AO XBOXLIVE E RENOVAÇÃO DE ASSINATURA, LIGUEI PARA ESTE NUMERO 0800 8918 835 OS SUPORTES BRASILEIROS FORA DO PAIS SÃO EDUCADOS E PRESTATIVOS.

Sorry this didn't help.