PROMOÇÃO: QUER GANHAR UM XBOX 360 S COM KINECT

Olá Pessoal que assim como eu gosta de jogar o melhor video-game de todos os tempos. Esses dias estava dando uma espiada nos foruns e percebi que muitos ainda possuem o modelo antigo do xbox (Fat) e alguns ainda nem tem sequer o aparelho. Sendo assim resolvir bola uma promoção super fácil, abrindo as portas da esperança novamente. Vamos ao que interessa então.

Vocês já devem estar ciente da promoção Sprite Sons Urbanos, em que consite em realizar uma música para o comercial do Sprite. Pois bem, alguns não deram bola pois não possuiam uma quantidade de amigos que pudessem votar para chegar a tal prêmio ou sei lá outro motivo qualquer!

Porém ja penceram se todos os membros votassem 10 vezes por dia durante 10 dias em uma música a quantidade de votos que teriam? Não pensou? Pois eu pensei e estou aqui para propor isso. Basta que todos os intereassados em possuir um XBOX 360 S mais KINECT no hit do link abaixo. E enseguida enviem um e-mail confirmando a votação para que posteriormente façamos o sorteio atraves dos emails enviados para o email.

Lembrando que todos podem votar 10 vezes por dia (irar gastar cerca de 2 minutos de seu tempo) até o dia 24/12/2011(Prazo que encerra a votação). Lembrando quanto mais pessoas nos indicarmos mais garantido estará a possibilidade de sorteio entre nós. Vamos votar e boa sorte a todos!

Link para votação até o dia 24/12/11: http://bit.ly/rqNlLm

Email apos voto e confirmação para participãção do sorteio: *** Email address is removed for privacy ***

Gametarg: koreia02

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

ja fiz minha parte de hoje kkkkk me add ai Fox Blind..

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.