Programa rewards funciona???

Olá pessoal,

Gostaria de alguma ajuda para resgatar os prêmios doprograma rewards. Tenho mais de 30000 pontos, mas os créditos nunca são depositados na minha conta Microsoft. Já passei por várias situações no fórum do rewards e no call center sem resolução. Em postagem no fórum do rewards, recebi a resposta seguinte: 

I looked up your account and saw the following error on the last attempt depositing to your account.

Issue 2 - PUID having multiple Billable Account, none of them having a CSV PI

This error says you have more than one billing account attached to your Xbox LIVE account. You must contact Microsoft Billing, and have them remove all but one account from your Xbox LIVE account. Make sure all the information on their billing records match what you have on your LIVE account.

Tentei resolver pelo suporte online, que orientou ligar no setor de "billing" em um fone específico, porém nada foi resolvido lá também. 

O fato é que sou cliente fiel de voces(tenho Xbox 360 e Xbox one, além de assinatura do office 365), e sinto-me desprestigiado por não conseguir resgatar um prêmio que vocês me concederam.

Aguardo resposta.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 8 Applies to: