Problemas video/ imagem xbox europeu(espanhol) branco e preto

Oi gente do forum do xbox xD, essa é a primeira vez k uso e forum entao n sei mt bem vai isso mas...
o assunto é o seguinte, meu pai comprou um xbox pra mim na Espanha, só que o problema é que ao usar o cabo A/V, akele das pontas vermelha amarela e branca, aparece em branco e preto a imagem.... se eu uso cabo HDMI aparece com cor mas na TV do meu quarto n tem HDMI e eu queria saber uma coisa:
se eu comprar um cabo A/V brasileiro vai aparecer com cor a imagem?? ou n tem nada a ver e o problema é pq o xbox é espanhol e a cor ou sei la o que é incompativel?? quem souber ajuda xD
flw

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 42 Applies to:

amigo se seu xbox é europeu só pega com cabo AV componete aquele que vem com seis pontas as três normais mais tres das cores Azul, verde, vermelho, vc tem que ver se sua tv tem vidio componente. A vc tem que ligar os seis cabos. Espero ter ajudado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

andy o problema realmente eh pq o xbox eh espanhol e a sua tv n tem suporte para PAL, o detalhe e que o xbox europeu envia o sinal de imagem em formato PAL e as tvs aqui do brasil sao NTSC, para resolver este problema ou vc coloca o seu xbox em uma tv com cabo HDMI ou vc coloca em uma tv com suporte a imagens PAL.

Sorry this didn't help.

eu tenho um xbox europeu e nao deu esse problema de cor........... o seu problema e mesmo a tv.........fui abracossssss

Sorry this didn't help.