Problemas para exibir filmes AVI

Problemas para exibir filmes AVI

Bom dia!

Estou tendo problemas para assitir videos avi que estao no meu computador à partir do meu Xbox 360.

Quando mando exibir o filme ele pede uma atualização (normal) porem mesmo com minha conta conectada ao xboxlive ele mostra a atualização que deve ser baixada mas nao baixa.. nao gera erro... simplesmente "deféca" para mim

Considerações... meu xbox nao é desbloqueado.. está como veio de fábrica... já testei as funções de testar acesso à live pelo xbox.. testar conexao com o pc e tudo ok, inclusive consigo baixar demos de jogos sem problemas

deixei os print dos passos executados ate chegar ao problema: https://picasaweb.google.com/thiago.limax64/XBOXERROAVI

Se alguem puder me ajudar estarei extremamente grato

;-)

vlw

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

Pode ser que vc esteja em uma Live que não tenha a atualização(Live Brasileira por exemplo). Faça uma conta na americana e tente fazer a atualização por ela.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pqp.. escroto isso por parte da microsoft mas funcinou. Muito obrigado pela Dica Talibas! :-D

Pra quem tiver com o mesmo problema.. entra no microsoft passport, cria uma conta com endereço dos estados unidos que ele reconhece automaticamente qndo entra pelo xbox

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.