Problemas para conectar LIVE

Olá !

Hoje estou com outro problema, agora para conectar à LIVE e já estou dois dias tentando resolver este problema que apareceu do nada. Eu jogava normalmente e entrava de primeira na LIVE até que não consegui mais esses dias, dava problema na Rede e não passava dela. Entrando em mais informações tem o "Erro de endereço IP" , informando que meu IP não era válido. Aqui no suporte XBox, falam que é um problema de DHCP, que tem que ativá-lo para o IP poder se renovar, alguma coisa assim.

Já tentei mexer na conexão local, deixando o Protocolo TCP/IP automático para obter um endereço IP que é que todos os sites pelo google dizem para resolver, e nada. Tentei de tudo para resolver o problema do IP, fazem 2 dias que estou horas tentando resolver, resetando o modem, roteador, restaurando padrão de fábrica e continua o erro. 

Eu conecto a LIVE usando o notebook que está aqui na sala, ele recebe o sinal do roteador que está no quarto, compartilhando a conexão sem fio daqui e criando a Conexão Local (que está dando problema) com um cabo de rede, sempre usei esse método que até acho mais fácil do que passar um cabo pela casa toda até chegar no modem no quarto.

Tem alguma dica, algum método pra resolver isso?

Obrigado pela ajuda e atenção desde já !

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to: