Problemas para comprar Microsoft Points

Estou tentando adquirir Microsoft Points a 3 dias e não estou conseguindo com nenhum dos meus cartões, sendo que já utilizo eles para comprar assinatura gold e assinatura do Call of duty Elite.

Já verifiquei nas operados da Visa e do Mastercard e esta tudo Ok.

Os dois cartão são Internacional como a Live exige.

Quando mando ele finalizar a compra apenas aparece a mensagem que não foi possivel finalizar a compra e para verificar com a operado do cartão.

Os cartões tem o limite desejado não tem nenhum tipo de bloqueio para compras.

Alguem mais esta tendo esse problema?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

A última fatura está fechada e não foi paga ou ainda consta em aberto? Já vi alguns relatos de pessoas dizendo que a fatura estava fechada porém não paga e estava aparecendo tal mensagem de erro na hora de comprar os MP's!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Também estou com o mesmo problema, não consigo comprar os MS Points, e o cartão já foi usado diversas vezes pra essa finalidade! Esse lance de fatura aberta ou fechada, creio que não tenha haver com o problema, pq o importante é que vc esteja abaixo do limite do cartão, e com os pagamentos em dia, e isso eu sei que estou! Ele chega a pedir o código de segurança do meu cartão, mas em seguida diz que o "instrumento de compra, não foi autorizado", essa live brasileira vive me dando dor de cabeça, a um mês a traz ela deu um problema parecido e depois de uns 5 dias normalizou, outra coisa que tá me deixando revoltando, é não terem colocado o Sonic IV - Episode II na live Brasil, alias, me parece que é a única live no mundo que não tem esse jogo! Que paíszinho de bosta esse hein, aqui tudo é muito avacalhado!

Sorry this didn't help.

meu problema e quase o mesmo so que na compra da xbox live  gold so que mostra deiferente fala que e problema na conta

Sorry this didn't help.

Não consegui comprar.. tive que comprar roda da Live.

Sorry this didn't help.