Problemas e mais problemas...

Bom pessoal, esses dias tenho passado dor de cabeça com esse xbox...

1- Problemas para entrar na live: Meu xbox conecta à internet normalmente, mas não à Live, para isso tenho que deslogar da minha conta e logar novamente.

2- Problemas com CD (Battlefield 4): Quando quero iniciar o Battlefield 4, depois de ter que fazer todo esse sacrifício do problema acima, o jogo me pergunta se eu tenho esse jogo ou aplicativo, sendo que o CD já está dentro do xbox... para isso tenho que ejetar e colocar o CD novamente para que assim o jogo possa ser rodado...

Obs: Meu CD do Battlefield 4 não está com nenhuma mancha ou arranhado, já que eu não toco nele desde que eu o comprei e coloquei para rodar pela primeira vez e não sou nem louco de segurar um CD de qualquer jeito. Está sempre dentro do xbox desde então.

Enfim, creio que esses problemas sejam causados pelo Xbox Dashboard Preview Program, que é normal ter alguns bugs, mas eu não sei se esses problemas estão realmente ligados com isso... então, o que vocês me dizem? Alguém com o mesmo(s) problema(s)? Fico grato se puderem me ajudar.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Boa tarde, quando eu ligo o meu xbox, ele trava e pede uma atualização necessária disponível no xbox live. caso eu recuse  não será possível conectar.

Aparece a opção Sim ou Não , mais não vai fica travado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.