Problemas de Instalação

Após resetar o xbox para configurações de fábrica pois estava tendo certos bugs q me incomodavam no console eu tentei colocar o meu cd do gta v para instalar e nada,ele simplesmente começa a bugar o meu console o meu console muitas vezes trava a imagem na msm hora em que coloco o cd para instalar se eu tento usar o controle so escuto os barulhos q fazem quando voce mexe o analogico.Muitas vezes quando coloco o msm cd e por milagre começa a instalar ele trava em 0% e dá erro dps de um tempo,como tbm n mostra a imagem da logo enquanto esta instalando,as vezes tbm quando ele finalmente começa a instalar o xbox fica preso em meus jogos e apps e não importa oque eu faça ele n sai de lá.Ja tentei todos os jeitos resetei para configuraçoes de fabrica,fiz power recycling,apaguei os jogos salvos e nada se resolveu.Hj tambem fui tentar instalar o far cry 4 q não jogava desde que eu zerei e adivinha?O download n começa é simplesmente a msm coisa de colocar vento dentro do console nada aconteçe.Estou muito desapontado pois gastei 400 reais em jogos e não posso joga-lós independente do que eu faça!Eu tenho varios jogos desintalados eu tenho certeza q se eu tentar instalar todos eles esses mesmos erros acontecerão,eu dira q é algum problema no xbox pois o msm ja apresenta lentidão e algumas quedas de frames q não haviam quando comprei meu xbox.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 8 Applies to:

E a microsoft não vai se pronunciar a esse respeito, sacanagem, aparelho caro, jogos super caros e quando da problema ninguém ajuda!!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.