PROBLEMAS DE INICIAR SESÃO NO XBOX ONE

Bom dia queria so deixar registrado esse pequeno problema que ocorreu ontem 22/01/2014 ao ligar o video game eu tentei iniciar com meu perfil pelo comando de

voz do  Kinect vi que apareceu algo nos avisos mas nao cheguei a ler quando fui tentar novamente apareceu uma ensagem onde aparece quando os apps são

instalados NAO FOI POSSIVEL INCIAR SESÃO  FAVOR INICIAR COM O CONTROLE  eu fui tentar inicar com o controel e deu um erro falando que nao é possivel iniciar

sesão para inicar masi tarde ou verificar account.live  bom eu pensei ....''se nao logar é so acessar sem meu perfil apps ou jogos so não vou poder salvar'' mais nao

conseguia acessar a nenhum app e quando coloquei o Ryse Son of Rome pedia para colocar um perfil.....

masi o menos uma hora depois eu fui verificar se continuava o mesmo erro so que carregou normal .....

eu tenho uma hipotese....mais so seria plausivel se mais gente alem de mim tiverem esse problema....

Acho que a Microsoft estava testando o tentando fazer algumas atulizações e coincidiu o momento em que eu liguei o meu Xbox One.....

Mais acho qeu seria mais uma coisa pra Microsoft pensa jogar com perfis offline....ou como era no 360º que nao tinha tanta preucupaçao com questão de estar

online ou offiline podia jogar normal o jogo 

Mais o importante é que ja esta normal e ja consigo fazer tudo no meu Xbox One

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Aconteceu o mesmo comigo ontem no Xbox One, descobri que era um problema na Live. Por sinal dá pra acompanhar o status de funcionamento de todos os serviços da Xbox Live, e avisam quando e onde tem problema.

support.xbox.com/.../xbox-live-status

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ola bom dia, instalei meu xbox one ontem, acontece que ao ligar td normal, mas pq depois o controle não funciona, não consigo ir até meus jogos e apps ? fica td trancado não saio daquela tela " marcações, início, amigos..."

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.