Problemas com pendrive da marca HP

Boa tarde, comprei um pendrive de 16gb da marca hp, modelo v218g e estou tendo problemas com o mesmo, eu configuro  para ser utilizado como memoria no xbox, instalo cod mw3 no pendrive, e toda vez que reinicio o console, quando vou iniciar o game ele da um erro... dai tenho que refazer tudo de novo, o problema esta quando eu reinicio o console.... os dados ate continuam no pendrive, mas da um erro e o jogo nao pode ser iniciado, alguma sugestao?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 11 Applies to:

Estou exatamente com o mesmo problema. O meu pendrive é HP de 8 GB, eu copio qualquer coisa no pendrive via xbox, quando reinicio o console ou retiro o pendrive e coloco novamente o mesmo da um erro e o xbox formata o pendrive denovo. Resultado, perco tudo.

Peguei um pendrive emprestado da sandisk de um amigo e vou fazer o teste hoje para ver se funciona.

Voce conseguiu resolver seu problema?

Abraços

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

parece que isto ocorre toda vez,um sistema de fazer que não possa utilizar um pendrive como armazenamento definitivo,dai toda vez que vc reiniciar,ele é formatado...tem que salvar no hdd,pq no pendrive nem da,aconteceu isso cmg tambem.

abraços

Sorry this didn't help.

Não usar um pendrive como armazenamento definitivo? Não faz o menor sentido isso que você falou. Todo mundo que conheço usa o pendrive para jogos, musica, videos e tudo mais no xbox e nunca da esse problema.

Você podia ter ao menos dito qual pendrive você tentou usar.

Sorry this didn't help.

não é relevante a marca pois o que conta é a formatação,FAT32,FAT etc. enfim,se usar o pendrive normalmente não formata-lo,ou seja apenas p ouvir musicas e talz,normal.

meu console é um slim no meu arcade ia de boa se formatasse mas agora que eu tenho esse,formato e depois que reinicio ele esta normal sem nenhum arquivo salvo .

leia os topicos e responda a pergunta do pessoal,não é um forum de discussão e sim de solução.

valeu!

Sorry this didn't help.

Bom, o pendrive emprestado da sandisk funcionou normalmente, posso instalar jogos nele normalmente e jogar direto do pendrive como todos fazem. Reinicio o xbox, tiro, coloco denovo o pendrive enfim, faço o que eu quiser com o pendrive e NUNCA perde o que tem dentro. Resolveu meu problema.

Aparentemente a versão do firmware do pendrive da HP não é compatível com o software do xbox. Baixei inclusive softwares para testar o pendrive pensando que ele estava com defeito e não está, é a marca e versão do firmware do pendrive sim que influi.

Nunca gostei da HP mesmo.

Sorry this didn't help.