Problemas com o premium do BF3

Boa noite!

Hoje chegou meu jogo BF3 Premium... dai enquanto fazia as atualizações do jogo como de costume quando você compra um jogo novo eu peguei o código que vem junto com o jogo do premium... como o xbox 360 estava baixando as atualizações entrei na internet na minha conta xbox life e resgatei o código até ai tudo certo a atualização premiu foi pra fila de downloads tudo muito bem... porem agora não consigo baixar as DLCs que tenho direito o que devo fazer? Li na internet e inclusive aqui no site que não deveria ter feito esse download pelo site se fiz isso errado o que devo fazer agora?? 

Se puderem me ajudar agradeço... 

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

Inicie o jogo. Se o menu principal estiver com uns destaques alaranjados e um enorme escrito Premium, parabéns você é Premium.

.

Agora acesse o menu Store, vá até a aba Premium e baixe todas as atualizações que achar lá.(multiplayer 1, 2, 3...). Feito isso baixe os pacotes Armored Kill e Aftermath.

.

Lembre-se: tudo pelo menu Store do jogo. Na Live vão te cobrar.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Só pra esclarecer, pra muita gente que se confunde, que baixar pela Live ou pelo jogo é a mesma coisa. O arquivo é o mesmo e vem do mesmo servidor. Não tem problema algum.

.

Por quê então não devo baixar pela Live?

Simples meus amigos. Quando você é Premium e acessa o jogo, rola uma verificação que "diz" aos servidores do jogo que você é Premium, liberando seu acesso gratuíto ao conteúdo.

Já quando você acessa o conteúdo pela Live, não existe essa identificação e você será cobrado pelo conteúdo. A Live não sabe se você é Premium!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.