Problemas com o Kinect com 9 dias de uso desrespeito com os prazos só com os brasileiros

Comprei um xbox one no dia 19 de dezembro de 2013 e após 9 dias de uso o kinect parou de funcionar no referido console, abri um chamado no suporte e fui informado por email que em dois dias receberia uma ligação da transportadora que recolheria meu kinect para efetuar a troca por um novo, ao passar os dois dias liguei para o suporte da microsoft e fui informado pelo atendente DOMINGOS que os prazos enviados pelo email só funcionam para outros países E QUE PARA O BRASIL OS PRAZOS NÃO VALIAM E EU TERIA QUE ESPERAR NO MINIMO 10 DIAS PARA O CONTATO. o fato que é o defeito no Kinect do Xbox One está sendo comum e em outros países a MICROSOFT envia o novo kinect antes mesmo de recolher o defeituoso ao perguntar essa possibilidade para o atendente ele disse a mesma coisas PARA O BRASIL ISSO NÃO FUNCIONA, o que quero entender é a dificuldade de se resolver o problema de um console que custa 2300 reais de forma rápida já que usei ele por apenas 9 dias e deu defeito e agora querem que eu espere 30 dias para consertar isso é no mínimo um absurdo. PORQUE O SUPORTE DA MICROSOFT TRATA OS BRASILEIROS DE FORMA DIFERENTE, PORQUE TENHO QUE ESPERAR 10 DIAS QUANDO O PRAZO QUE ME DERAM NO EMAIL FOI DE 2 DIAS.

SEGUE O PROTOCOLO TAL QUAL COMO RECEBIDO NO MEU EMAIL

Número da solicitação de serviço:
1229345682 

Caro(a) Eduardo Santos,
Recebemos sua solicitação de serviço do sensor Kinect. Para prosseguir com o serviço do Kinect, siga as etapas deste email.
Etapa 1: Aguarde a ligação do courier designado pela Microsoft.
Etapa 2: Prepare seu sensor Kinect para o envio.
Etapa 3: Embale o sensor Kinect.
Etapa 4: Envie-nos seu sensor Kinect.

Aguarde a ligação do courier designado pela Microsoft. courier 
Um courier designado pela Microsoft ligará para você para combinar a coleta no seu local. Se você não receber uma ligação em dois dias, entre em contato com o Suporte do Xbox aqui.

O interessante é que o prazo de dois dias não vale para o brasil. Nós deveriamos nos juntar e divulgar esse desrespeito para que melhorem o suporte aqui.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

as políticas da MS são diferentes para cada país, você deve entender isso, o que não pode acontecer é ultrapassar os 30 dias caso sim acione o procon

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.