Problemas com meu jogo

Ola sou novo por aqui e gostaria muito de sua ajuda pois ganhei um Xbox 360 Slim e comprei o Call of Duty Modern Warfare 2 original e sempre ele para o jogo com a seguinte mensagem erro disco sujo...., não fiz nenhuma atualização e não entro  na live pois não tenho internet em casa ainda, uso a da Lan House, por favor me ajudem, será por que ainda não fiz atualizações ele foi fabricado em 2010/10/13 é novissimo e com outro jogo ele não faz isso, já troquei o disco e continua me ajudem por favor com urgencia, e se tiver que atualizar será que existe por pen drive ou disco?desde já agradeço a todos pela ajuda.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Obrgado era realmente o disco com defeito, fui até aonde comprei e troquei infelizmente aquele era o último então tive que trocar por outro muito obrigado mesmo

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

bom grande ou vc realmente tem um disco com defeito ...

ou de quem vc comprou esse xbox ... pode ter sido mexido em algo ....

.. tem tam bem a seguinte condição seu leitor pode ter um defeito ae com a midia Xyz da alguma coisa e com outras nao devido a forma que o disco e prençado ....... aconselho entrar em contato com a M$ e pedir reparo na xbox ......ou testar outro disco do mesm jogo de algum colega....seu

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.