Problemas ao conectar (NAT)

Sou novo na LIVE e ao tentar jogar GOW 3 me deparei com o seguinte problema : Afirmam que meu modem possui o NAT restrito.

Ja reiniciei meu modem, ja atribui "Xbox Live" ao meu usuário, ja ativei o UPnP, ja reinicie o xbox.. enfim ja fiz de tudo.

Eu uso um SpeedTouch ST510 e não consigo de maneira alguma jogar.. há outra coisa que posso fazer além das recomendas pela microsoft para ativar meu NAT? 

Uso Oi velox, seria o caso de ligar para eles e pedir assistência técnica?

Obrigado.

Gamertag = lucasalgado

Question Info

Last updated July 3, 2018 Views 84 Applies to:

Meu NAT também estava restrito. Consegui abri-lo da seguinte forma: antes de entrar em qualquer perfil, entrei no gerenciador de conexões do Xbox. Selecionei o teste de conexão. Após o encerramento do teste e identificação do sistema, entrei no perfil e jogo. A NAT estava aberta.

Funcionou comigo. Boa sorte, colega.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Caso o seu modem/roteador possua a função "DMZ", experimente colocar o IP da sua console na DMZ. Talvez vc precise solicitar o suporte da Velox para fazer isso.

Sorry this didn't help.