Problemas ao conectar (NAT)

Sou novo na LIVE e ao tentar jogar GOW 3 me deparei com o seguinte problema : Afirmam que meu modem possui o NAT restrito.

Ja reiniciei meu modem, ja atribui "Xbox Live" ao meu usuário, ja ativei o UPnP, ja reinicie o xbox.. enfim ja fiz de tudo.

Eu uso um SpeedTouch ST510 e não consigo de maneira alguma jogar.. há outra coisa que posso fazer além das recomendas pela microsoft para ativar meu NAT? 

Uso Oi velox, seria o caso de ligar para eles e pedir assistência técnica?

Obrigado.

Gamertag = lucasalgado

Question Info

Last updated July 3, 2018 Views 84 Applies to:

Meu NAT também estava restrito. Consegui abri-lo da seguinte forma: antes de entrar em qualquer perfil, entrei no gerenciador de conexões do Xbox. Selecionei o teste de conexão. Após o encerramento do teste e identificação do sistema, entrei no perfil e jogo. A NAT estava aberta.

Funcionou comigo. Boa sorte, colega.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Caso o seu modem/roteador possua a função "DMZ", experimente colocar o IP da sua console na DMZ. Talvez vc precise solicitar o suporte da Velox para fazer isso.

Sorry this didn't help.

Aew velho vlw pela ajuda. Se precisar tbm tamo aew. Aqui fazendo desse modo resolvi a NAT e ela tbm ficou NAT Aberta . E estava NAT Restrita , Na hora de testar a conexão Xbox LIVE . Dps de der certo ele vai falar que tem um problema na Ethernet. Aew vc vai em Mais Informações pra saber e ele indica o que fazer , Simples manda vc Tira Alimentação do Modem ou Roteador . por 30 segundos. e dps manda vc Colocar devolta . e esperar mais 30 segundos dps vc testa a conexão se estiver com o problema na NAT ainda e porque ela vai estar NAT Restrita ainda. dps e so colocar o IP e DNS tudo Automático e testar denovo que não haverá nenhum isso quer dizer que na hora que vc entrar no Perfil , na LIVE e no jogo quando for pesquisar partidas vc vai ver que sua NAT vai estar NAT Aberta . Lembra-se comigo aconteceu de que a NAT Restrita so da pra vc jogar Online tipo Horda que é o que consegui entrar. E nao da pra jogar com amigos . Agora NAT Aberta da pra jogar normalmente e principalmente com os amigos e colegas. Obrigado  e Tenham um Bom Dia ! Até Mais !

Sorry this didn't help.

Vá em configurar rede, e se desconecte da sua rede, depois conecte-a novamente, eu sempre faço isso!

Sorry this didn't help.

Cara, tenho uma dica também. essa eu uso atualmente pois já tive este mesmo problema que você está tendo.

Bom, é muito simples de resolver, basta configurar as seguinte portas no seu Roteador:

Porta 53 TCP e UDP

Porta 80 TCP

Porta 3074 TCP e UDP

Porta 88 UDP

Configure seu roteador para que libere essas portas para o IP do Seu XBOX 360 ( o XBOX deve preferêncialmente estar com IP FIXO ou gravado no Router para que não altere para um IP diferente sempre que ligar o XBOX ).

qualquer duvida poste aqui

boa sorte

Sorry this didn't help.

não é bom apontar a porta 80... não precisa disso. aponte só as outras 3 portas. nunca vi isso fazer apontamento de porta 80. essa porta é a padrao http

Sorry this didn't help.

Cara, estava tendo o mesmo problema com o GoW2. Não conseguia jogar a campanha online. Fiz esse lance de desconectar, fazer o teste de conexão e logar novamente. Fiz meio desacreditado, mas funcionou! Vlw pela dica!

Sorry this didn't help.

para jogar far cry 3 multijogador  é nessessario amigos na live

Sorry this didn't help.

Algumas vezes, quando tento jogar online com um amigo específico, não consigo conexão. Aparece uma mensagem dizendo que o jogador deixou a partida ou que não foi possível se conectar. Isso aconteceu e tem acontecido com Forza 05, Killer Instinct e Resident Evil 6. O engraçado é que, quando entro em uma partida com vários jogadores tanto eu quanto a pessoa com quem quero jogar participamos normalmente. O problema se dá quando tentamos entre nós (como em um jogo de luta, por exemplo). Fiz algumas das configurações sugeridas e minha nat ficou aberta. No entanto, mesmo aberta, ainda não consigo conectar com meu amigo para jogar o RE6, por exemplo. Alguém pode me ajudar?

Sorry this didn't help.

Cara, tenho uma dica também. essa eu uso atualmente pois já tive este mesmo problema que você está tendo.

Bom, é muito simples de resolver, basta configurar as seguinte portas no seu Roteador:

Porta 53 TCP e UDP

Porta 80 TCP

Porta 3074 TCP e UDP

Porta 88 UDP

Configure seu roteador para que libere essas portas para o IP do Seu XBOX 360 ( o XBOX deve preferêncialmente estar com IP FIXO ou gravado no Router para que não altere para um IP diferente sempre que ligar o XBOX ).

qualquer duvida poste aqui

boa sorte

Bom dia, amigo. Fiz o que você sugeriu, minha nat ficou aberta, mas ainda estou com o mesmo problema: não consigo jogar, às vezes, Killer, Resident 6 ou Forza 05 com um amigo específico. Pode me ajudar?

Sorry this didn't help.