problema Roteador/Internet/Live?

Bom dia galera

tenho internet fibra otica 10 megas. No pc baixa tranquilo 800/950 kb/s. Somente em horários de pico que não fica tão rápido. Porém, tudo que eu faço na live, seja jogo, donwload de dlc/game, download de atualizações (essa é a mais lenta, não sei pq é diferente do download de dlcs e jogos - que fica no menu do xbox), netflix, nunca passa de 300kb/s. Netflix e jogo online eu entendo pq as vezes num passa porque não necessita de utilizar mais do que estaria usando, mas os downloads eram pra funcionar como nos outros dispositivos.

Moro sozinho, não tem outros dispositivos puxando banda (geralmente quando estou no xbox só tem ele conectado na rede), ninguem rouba meu wifi, o problema é tanto conectado via wifi quanto cabo. O roteador é um Intelbras WRN 240 (procurei e só achei boa avaliação), DMZ ativado para o XBOX. A Live limita os downloads? O problema é a provedora de internet que jura que não está fazendo bloqueios, ou o roteador?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 87 Applies to:

Pior que não, as portas exigidas estão liberadas, inclusive uma para chat do kinect que nem uso. Não da NAT fechada. Engraçado que esses dias eu conectei com uma conta americana, e baixou algumas coisas super rápido. A unica diferença era a conta ser americana. Até o horario era o mesmo de costume.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Mas como abro essas "tais portas" ou reconfiguro minha internet.

Sorry this didn't help.

Cara, provavelmente seu roteador está bloqueando as portas que o console usa. Não estou dizendo que seu roteador é ruim, ele só está mal configurado.

Sorry this didn't help.