PROBLEMA PARA ATUALIZAÇÃO OPCIONAL DE MIDIA PARA O EXTENDER DO XBOX 360 SLIM

Bom gente primeiramente boa noite!

Esta é minha primeira postagem no forum, comprei o xbox slim com o kinect e estou bem entusiasmado e satisfeito com o console ^^, porém estou com um probleminha,

montei uma rede wireless em casa entre meu pc e o xbox, usei o xbox de extender, porém quando tento executar qualquer vídeo que não seja mpeg ou mpeg2 o xbox não roda e diz que é necessário fazer a atualização opcional de mídia ( provavelmente algum codec ) diz também que a atualização é gratuita e que é só entrar na live em MarketPlace de jogos escolher todos os jogos, ir para letra A e escolher atualização de midia opcional, baixar pelo próprio xbox e blz.

Fiz todo esse procedimento, mas para minha surpresa essa atualização não está disponível, ou não está aparecendo para mim, então pesquisei em alguns fóruns para não falar besteira aqui, disseram que essa atualização só está disponível na Live US, e tem que ter conta de lá para baixar e instalar a atualização, gostaria de saber de vocês se essa é a única opção mesmo, ou se tem como baixar de algum lugar pelo pen drive compensa aguardar pois a live BR pode disponibilizar o arquivo, algo assim.

Obrigado

Tadeu Corniani

gametag tadeucorniani81

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 249 Applies to:

não consegui fazer essa atualização pelo console, ela tambem não aparecia para mim, mas consegui achar ela aqui pelo marketplace, segue o link:

marketplace.xbox.com/.../71a23495-1c5f-4569-b0bc-56f951377aff

Espero que de certo para vc.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.