Problema no Gears of War 3

Desde a ultima atualização nao consigo achar partidas online e quando acho depois de muito tempo esperando são de jogadores que não tem prestígio.. Tenho o Fenix Rising e a Forces of Nature e ja exclui e baixei varias vezes o fenix rising, alguem ta com esse problema tb? Tem solução?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

É dois amigo, o gear ficou estranho com essa atualização. Aqui tava rodando tudo normal, agora ta uma bagunça, sem contar com o leeeeggg dos infernos que agora ta tendo. Antes as partidas não caia pelo fato de um suposto host que eu nem sabia que tinha em partidas publicas sair, ta um saco, a cada 2 rodas a parada cai e começa de novo, antes saia todo mundo, entrava de novo e saia mesmo assim não parava a rodada. Tenho todos os DLC, e os mapas novos no mata mata não quaaase nunca estão aparecendo. Os force nature ate agora não apareceram Oo. Quem tem net boa nem deve ta tendo problema aaaaaaaainda de encontrar partidas, mas garanto que ta sofrendo com as quedas e a ausência dos mapas. Vlwww brother descobrindo qualquer coisa tamos ai pode adicionar se quiser vlww.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.