Problema na atualização

Ultimamente ando tendo diversos problemas com meu xbox, vários erros de perfil danificado, quando tento baixar meu perfil da erro e o download cai na metade, ta uma bosta, agora começou a dar erro pra atualizar diz assim: Não foi possível fazer o download da atualização. Código de erro 3F4B - 0000 - 0080 - 0300 - D000 - 0185. To de saco cheio já. A Microsoft deve me atender com respeito porque pelas minhas contas já gastei mais de 5 mil reais com essa bosta de live comprando jogos e addons. Mereço pelo menos atenção como bom cliente.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

aki tb ta assim tenso

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

cara o meu está a mesma coisa ontem liguei o xbox por volta das 16:30 e pediu pra atualizar fazendo download terminou o download e reiniciou e continuou fazendo download mais ai não passa de 1/3 do download  e da erro de conexão. obs minha net ta funcionando e já fiz o teste de conexão e ta ok, e pra a piorar o meu batman arkham city está dando erro de leitura, pow comprei o xbox o batman e a live gold a exatamente 5 dias e ja estádando pau

Sorry this didn't help.

olha o erro que ta dando e esse aki 4099-0000-3080-0503-8007-0570

Sorry this didn't help.

Eu atualizei pelo pen drive e foi normal, so que diz que meu perfil ta danificado. ai eu me mato tentando baixar o perfil denovo e quando chega na metade cai o download e da um erro. eu tento umas 5 vezes até que consigo baixar, ai funciona muito bem, quando desligo o console e ligo denovo no outro dia diz que o perfil esta danificado denovo. já troquei o hd por um novo achando que o problema era hd, já tentei salvar o perfil no pen drive e sempre acontece a mesma coisa. será que vou ter que comprar outro xbox ? porcaria de microsoft parasita.

Sorry this didn't help.

Power Paulinho , tente salvar o perfil no HDD do xbox , nao no pendriver , pois o perfil pode estar se corrompendo no pendriver... OBG

Se te ajudei avalia ai nas estrelinhas ... OBG

Sorry this didn't help.