Problema HDD (ajudem)

Seguinte, tenho um Xbox360 slin de 4GB e comprei um HD de 250Gb meus jogos sobre demanda e meus jogos salvos estão nele, porem hoje dia 11/10/11 fiz a atualizaçao do console e quando terminou que fui jogar meus jogos sobre demanda o Xbox não estava reconhecendo o conteudo do HD, ele apenas pedia para que eu o formata-se!

Tem como eu resgatar pelo menos meus jogos salvos?

De já agradeço a ajuda!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

formate e baixe otra vez esses jogos que eu saiba os jogos que voc compra na live voc pode baixalos mim e uma vezes

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Veio aparelho original neh < se for tranquilo )  como ( mestrejuniorBR) informou quando vc compra o joga na live vc pode abaixar quantas vezes quizer, veio mas lembrando vc sempre que o game tiver ,fo só perde dowloald quando ,servidor for fechado , mas de resto td bem.

qual quer coisa ,só perguntar ai que galera te responde , vai encontrar , ( uns pé de bode ai que não gosta de ajudar ninguem, mas são tds pirateiros , revoltados por ter destravado video game ) mas de resto forun é bom .

t+

Sorry this didn't help.

Os jogos sobre demanda vc pode baixa novamente da live agora seus salves não tem recuperação recomendo que deixe seus salves na memoria de 4gb do console e os jogos sobre demanda no hd

Sorry this didn't help.