Problema estranho

Sempre usei e desliguei meu xbox 360 normalmente. Uma tarde, depois de ter jogado xbox pela manhã, fui ligar o video game ele fica 20 minutos naquele tela inicial do xbox, depois fica mais 5 minutos carregando e só depois entra no menu inicial. (esse processo desde então tá demorando cerca de 30 minutos). Pra variar ele não está conectando no xbox live, não sei por quê? Minha internet wi-fi funciona direitinho, ele conecta na internet mas não no xbox live. Meu xbox é o slim e agora ele tá sempre assim com esse problema.

Alguém já passou por algo parecido ou pode me ajudaR?!?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

mano desconecta da internet entra no xbox sem net entra of se entrar de boa e tua net nao aconselho wi fi e melhor a cabo tenta limpar o cache pq ae da uma aliviada no xbox tbm flw

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pow, mias uma coisa aí de estranha no meu xbox então... não tô podendo limpar o cache dele.. essa opção não tá habilitada. ô loco!

Sorry this didn't help.

Está sempre sim já foi em sistema, memoria logo quando mostra o quanto está ocupado abaixo temk opções de botões o Y é para limpar o cache!!!

Sorry this didn't help.

Entao, mesmo assim nao funciona. Eu vou em sistema - armazenamento - nao formatado - dpa disso a umica opcao q eu posso selecionar e formatar, limpar cache do sistema nao da pra selecionar, mesmo indo em formatar ele nao formta. Parece q nao tem hd (mas nao da esse avuso, só doz q nao consegue formatar). Ficou assim do nada ;/

Sorry this didn't help.