Problema em Comprar M$

Bom galera tudo beleza? eu estou com 1 probleminha ao comprar M$ eu queria comprar 75 reais mas como não tem essa opção, eu tive q tentar comprar 50+25 R$ eu comprei o de 50 R$ tudo normal, caiu na conta na hora comprei o fable ate ai tudo certo

Mas (questão de 1 min ou menos depois) eu to tentando comprar os outros 25 R$ e da erro

Não é possível realizar esta ação agora. Tente novamente mais tarde. Para obter mais informações, visite http://www.xbox.com/support.

Outra duvida tem como comprar M$ com cartão de debito?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Olá! Há um limite de transações com o cartão de crédito na xbox live. O que você deve fazer é aguardar e tentar novamente mais tarde ou até mesmo 24hs depois para realizar uma nova compra de microsoft points ou ainda, se tiver outro cartão vinculado, tente comprar com ele pode ser que dê certo e respondendo a sua outra dúvida quanto a aceitar cartão de débito, na live, só é aceito o cartão de crédito!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Que droga veio falta 400 M$ (eu queria comprar 1000) pro minecraft que ja lançou hoje... e agora tenho que esperar lamentavel =/ e obrigado pela resposta

Sorry this didn't help.

isso msm, tem q esperar 24 horas para comprar novamente e não é possível comprar com cartão de débito

Sorry this didn't help.