Problema Conta Americana

Hoje mais cedo criei uma conta americana pra inicialmente pegar os jogos que têm grátis lá e não tem aqui e futuramente comprar os jogos que eles tb não disponibilizam aqui tb. Mas o fato é que quando voltei (agora), loguei normal, mas a página ficou em português e os jogos sumiram pra mim, como se eu estivesse com minha conta BR. Será que eles identificaram o IP? Será que se eu entrar pelo console eu ainda consigo baixar? posso ser banido? Afinal eles dizem que não pode fornecer dados falsos na conta, e eu disse que morava nos Estados Unidos. E aí?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 4 Applies to:

já consegui resolver esse pepino aí, mas agora surgiu outro: quando fui cadastrar meu cartão, deu erro (o mesmo que uso na conta brasileira). Como eu já uso aqui, é internacional, o que quero saber é se tem alguma restrição a usar o mesmo cartão na live BR e na US?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Na verdade ele da esse problema pelo fato do endereço de cobrança ter que ser americano,o único jeito de compra la é você cadastrando o PayPal ou comprando Microsoft points americanos e resgatando na sua live,eles serão convertidos para dólares e dai sim voce vai poder comprar o game,dlc etc ; )

Sorry this didn't help.

Cara, vá lá em minha conta e verifique no endereço de cobrança qual país está.

Se constar US e mesmo assim o site estiver em português, basta você mudar lá na barra de endereço a parte /pt-br/ para /en-us/

É que às vezes o próprio navegador salva por causa do IP.

Sorry this didn't help.

Ppinhiro BR, como eu disse eu já tinha conseguido solucionar, mas obrigado mesmo assim.

e Felipe MK, sua dica do PayPal foi providencial, vinculei e funcionou beleza. Baixei todos os jogos grátis que eu queria, e dei uma olhada nos preços de alguns jogos, alguns é a mesma coisa daqui, mas tem muitos que estão mais baratos lá. Agora quando for comprar um jogo na Live vou verificar o preço nas duas pra ver qual tá mais vantagem.

Sorry this didn't help.