problema com xbox one

Boa tarde!!!
liguei dia 16 de dezembro para solicitar garantia do meu xbox one, que apresentou problema, e aguardei a transportadora mas não me ligarão, então liguei dia 18 novamente, não sei porque o atendente cancelou meu pedido com isso mais demora um absurdo, então ate agora nada da transportadora ligar para agendar a retirada do console, enquanto isso eu vou ficando sem meu game no prejuízo né, será se este ano vou ter meu Xbox one novamente, mediante a todo esse transtorno que a microsoft esta me proporcionando com ligações e varios dias sem utilizar meu game, gostaria de saber se a microsof pode me disponibilizar de graça um controle de brinde, e jogos na versao digital para baixar, conforme já ocorrido com outros usuários com problemas semelhantes, e que ganharão da microsoft títulos de lançamento da Microsoft Studios.

Arnaldo Cesar.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Olá, os jogos da microsoft para pessoas que tiveram problemas com o console por enquanto só foi efetivado nos USA, mas estão estudando em outros locais.

Acredito que você já deve ter entrado em contato com o suporte da microsoft, se foi isso e eles estão com esse problema eu ligaria de novo, e pediria uma explicação, e uma nova data e se não cumprida entraria com uma ação no Reclame Aqui e caso não recebesse logo uma resposta DECON e PROCON.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.