Problema com sincronização do Xbox com PC. (Pt-br)

Olá,

Estou com o seguinte problema, possuo uma rede com 2 computadores que compartilham arquivos normalmente. Um dos computadores está conectado através de cabo diretamente no modem, e outro, laptop, que está na rede através do roteador wireless. Quando sincronizo o xbox com o pc que está ligado diretamente ao modem, eu acesso todos os conteúdos pelo windows media center sem problemas, más quando tento acessar pelo laptop tenho problemas de conexão com o extender (xbox).

O xbox chega a verificar a quantidade de arquivos que possuo no meu laptop mas na próxima etapa ele para e devolve uma mensagem de que não foi possível conectar e que o xbox deve ser reiniciado para uma nova tentativa.

O pc ligado diretamente ao modem usa Win7 Ultimate e meu laptop usa Win7 Home Premium.

Grato!

[ Translation:

Hello,
I have the following problem, I have a network with 2 computers that share files. One of the computers is connected via cable directly into the modem, and another laptop, that is on the network through the wireless router. When I sync the xbox to the pc that is connected directly to the modem, I access all contents by windows media center without problems, but when I try to access by the laptop I have connection problems with the extender (xbox).
The xbox comes to check the amount of files that I have on my laptop but in the next step it to and returns a message that could not connect and that the xbox should be restarted for a new attempt.
The pc connected directly to the modem uses Win7 Ultimate and my laptop uses Win7 Home Premium.
Grateful!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to: