Problema com aquecimento xbox 360 slim

Gente, tudo bem? Eu sei que não dá mais problema de aquecimento, mas eu sou neurótico, enfim.

Pesquisei muito em fóruns e sites, e resolvi ir no Mercado Livre e comprar um cooler externo, na verdade só achei um que vem com 2, e via usb, que eu liguei em uma fonte de celular, que agora, já tem fontes que aceitam entrada de usb, e aí fica bem mais fácil, não precisando comprar o modelo da DX que demora muito pra chegar, ou no mercado livre que é acima de 70 reais. O meu foi 21 reais, já com frete incluso, e chegou hoje, testei ele, na posição ventando pra dentro, e na posição como exaustor de calor, que foi a melhor, e, bom, calor no rio de janeiro né, nunca travava, mesmo bem quente e eu já usava o ventilador em cima, agora meus problemas acabaram. Depois de jogar muitas horas direto, Dragons Dogma Dark Arisen que eu amo de paixão, estava super morno, e eu super feliz com meu investimento. Enfim, dou a dica pra vocês. No mercado livre tem, mas o anúncio que comprei não achei mais, então botei esse como exemplo, porque é esse cooler.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532602457-suporte-base-resfriamento-usb-cooler-notebook-netbook-_JM

Bom, quem quiser que fique mais frio ainda, acho que é um investimento baixo.

Quem não tiver a fonte via USB no mercado livre vende tb, e baratinho tb. Acho que vale a pena.

Quem gostar do meu post comenta algo, obrigado!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Meu xbox qndo eu jogo fica tão quente que dá pra fritar um ovo nele! :3

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

tem um kit  que serve para aumentar a velocidade do cooler pra mim resolveu de boa ja fique jogando um dia inteiro muito bom o kit... da uma olhada ai [View:http://www.youtube.com/watch?v=5Fq24kxOfF4]

Sorry this didn't help.

Eu não abriria meu xbox original, nesse caso, cada um escolhe a melhor opção né!!!!

Sorry this didn't help.