PRECONCEITO CONTRA OS GAMERS !!!

A todos nos gamers, que sofremos com a discriminação social de muitos "amigos"parentes e colegas de trabalho de colegio, etc.

Este topico foi elaborado para nos unir e ajudar uns aos outros, assim desabafando e contando casos de problemas de descriminação so porque joga video game, penso assim antes eu estar dentro de casa com minha familia do que em um bar com um monte de barbado cuzido só falando merda e ainda correr o risco de levar uma facada ou um tiro por discução besta. jogo video game desde do tempo que o Atari era lançamento, agradeço meu pai por isso hehehe! e ate os dias de hoje ainda curto muito, e agora tenho dois companheiros de jogatina minha esposa e meu filho.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 5 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

veio de boa ,nem ligo pra quem quer falar alguma , coisa eu tb jogo desda época que morava no japão , minha esposa tb ela japonesa , também tenho 02 filhos , um mora com agente , outro joga bola tá na espanha , tem somente 15 anos ..pra dizer verdade volta , proxima 4 feira ..depois só volta em janeiro para madri.. cara desde moleke tb sempre curti games, hoje vendo jogos mas , tenho minha profissão sou web design ,trabalho na  mercedes aqui em são paulo no bairro da casa verde ...) com mundo loco de hoje ,prefiro tb ficar em casa do que sair para uma balada , que no final se pode tomar ,uma bala no peito , isso se você não for roubado ...graças á deus meus dois filhos tem mesma mentalide , apesar do mais novo , curtir tb jogar bola , sempre levo ele nos treinos do pequeninos do jockey...sempre estou de olho ...graças á bom deus todos aqui em casa curte um bom console , ficamos horas jogando na live ou eu minha esposa , ou eduardo..ou marcelo quando esta aqui com agente .....boteco, shop, role anoite , graças á deus não temos esse problema aqui ...nosso rolé na live ,quando quizermos algo sempre pedimos entregador entrega desse geito levamos á vida  está muito boa por sinal .....( sei que vai ter muitos aqui criticando , mas veio nem ligo ..sou da paz ,posso discutir aqui sobre pirataria tudo mas, coisa que mas preservo na minha vida é minha familia ) ....agradeço muito ´deus eles gostarem do que eu gosto só isso tenho á dizer .....

OBRIGADO FAMÍLIA , PELOS 38 ANOS MAGICO, DE VIDA QUE VOCÊS ME DÃO ATÉ HOJE .........

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Boa Gente.... eu sou do meio termo... gosto dos games... de ficar em casa... mas existem momentos em que eu prefiro sair sim... ir para um barzinho com os amigos tomar umas, dar umas boa risadas e curtir a galera... o risco de acontecer algo é o mesmo que você tem dentro da sua casa, vai que você tropeça da escada, escorrega no banheiro, toma um choque ao trocar a lâmpada da sala ou é atacado por uma horda de zumbis enlouquecidos... pois é... nunca se sabe oque pode acontecer, sou da época do Atari também.... apenas 33 anos de idade.... :D

Um Abraço a vocês!!

Leandro Vilela

Sorry this didn't help.

Bom vou fazer 32 anos agora no final do ano e sempre gostei de games.Joguei atari,master system,mega driver,nintendinho,super nintendo,mais tudo de outras pessoas,tinha que esperar me chamarem para jogar eu até levava dinheiro para alugar as fitas,rsrsrs.

O primeiro game que pude comprar com meu dinheiro foi o nintendo 64,adorei e adoro pois tenho ele até hoje e ainda jogo,mostro para meus filhos um de 4 e outro de 7 anos,dois gamemaniacos mirins,rsrsrs.

Amo jogar video game,jogo todos que tenho,o xbox 360,o play2 e o 3,o psp,o nintendo 64 e o wii,nem ligo para oque falam,joguei,jogo e jogarei enquanto DEUS permitir,e meus filhos tambem adoram,minha esposa nem tanto mais ta valendo,rsrsrs.

Sorry this didn't help.

BRITO12 hahahaha é um fato as esposas não gostarem de game... salvo raras exceções hahhahaha

Leandro Vilela

Sorry this didn't help.

RSRSRSRS,verdade Leo,mais que seria bacana toda familia jogando junto seria né.

Ela gostou muito do kinect por conta do dance central,ae é essa hora que eu vazo da sala eu vou para o quarto,rsrsrs.

Se colocar um cabo de vassoura la tem mais requebrado que eu,rsrsrs.

To fora.

Sorry this didn't help.

é isso memo temo q fude com eles bando de pau no KU!

Sorry this didn't help.

pois é rapaziada tenho muita vergonha de trazer alguns parentes na minha casa e acabar vendo meu xbox  na estante da sala sempre que vem alguem digo que é do meu filho ai perguntam mais ele só tem 5 anos e já joga.

Sorry this didn't help.

olha, eu sou um gamer mais tenho preconceito contra os viciados, bem, não é bem preconceito, só acho que eles tam errado em fica 24 horas jogando e repetindo a mesma coisa que nem lokos ou sai correndo atraz de conquistas pra dizer, meu game score é maior que o teu, hahaha, acho isso bem idiota !!!!

Eu jogo gamers quando tenho tempo e quando tou afim, e se eu acabar jogando demais é problema meu, e se alguém falar não to nem ai, e se alguém me incomodo ja vou me irritar e tenho certeza que essa pessoa vai fica bem quetinha, senão ...... eu não deixo ninguém zoar comigo pelo que faço, se eu tiver afim de jogar vou jogar, e pronto !!!!!

Sorry this didn't help.

Cara, eu gosto muito de games desde pequeno não tão pequeno pois comecei a jogar aos 11 anos sou até moderado tive momentos longos de anos sem jogar por havaer vendido os games que possui hoje curto o xbox 360, tambem gosto muito do ps2. hoje tenho 27 confesso que as vezes fico sem geito (por ter que as vezes ouvir alguem on line perguntar minha idade) , mas é muito legal de ver que não sou o unico veterano de games.

Não podemos esquecer do futebol no final de semana conviver socialmente com amigos,-visitar parentes, isso tem que fazer parte. um abraço galera.

gosto muito de fifa 11

gta 4

codmw 1 e 2

minha targ é melque07

Sorry this didn't help.

Trabalho, namoro, saio pra balada, barzinho e tudo mais, não deixo de curtir minha vida por causa do jogo, mas o que mais gosto de fazer é jogar!  Minha diversão é jogar! Minha mãe odeia, e minha irmã tbm, mas infelizmente elas não podem fazer nada!

Sempre joguei, desde criança, Super Nitendo com Mario, Mega drive com Sonic... aí esqueci video game... Até conhecer meu atual namorado pra me apresentar o XBOX,, foi amor a primeira vista... Fica tudo perfeito quando jogo Gears of war 3 com meu amor do lado!

Mas fico triste por saber q sou uma das poucas mulheres que jogam na live comparado a quantidade de homens.

Sorry this didn't help.