PRECISO DE AJUDA URGENTE!

Prezados, comprei meu xbox one no início do ano de 2015. Tudo funcionava perfeitamente até cerca de 2 meses, quando meu aparelho apresentou defeito e não ligava mais. Contactei o suporte pois a luz da fonte apresentava cor laranja. O suporte sugeriu a troca da fonte para tentar solucionar o problema. Fiz a troca. Não funcionou. Então, o suporte me sugeriu efetuar o reparo/troca do console.

Tive o trabalho de embalar o console e me dirigir aos correios. Enviei o console para a assistência. Efetuado o reparo/troca, recebi o outro console. Para a minha surpresa, o equipamento apresentava o mesmo defeito. Sendo assim, contactei mais uma vez o suporte que mais uma vez sugeriu o reparo/troca. Dessa vez, recebi um console que apresenta um ruído quase tão alto quanto o de um liquidificador (completamente anormal). 

Quero dizer que fui muito paciente até aqui, mas também que estou esgotado. Não vou aceitar um novo reparo/troca. Já aceitei essa opção por duas vezes e continuo com um aparelho defeituoso, e mais o fato de que o aparelho que eu enviei era NOVO, e os que eu recebi podem ter bastante tempo de uso. Eu espero receber um aparelho NOVO, ou meu dinheiro de volta. Quero resolver isso o mais rápido possível, e sem que haja a necessidade de acionar a justiça para cobrar meus direitos.

É importante ressaltar que esse é o TERCEIRO EQUIPAMENTO DEFEITUOSO que tenho em mãos.

Obrigado e espero uma posição da Microsoft o quanto antes, pois paguei caro pelo equipamento e já se vão 2 MESES SEM PODER UTILIZÁ-LO.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Três equipamentos danificados? O problema é com você, alguém cantou seu nome na encruzilhada. Eu sou cliente da Microsoft há muitos anos e nunca enfrentei um revés com qualquer equipamento da empresa. Todavia, em seu lugar, eu solicitaria o ressarcimento e compraria um Playstation 4, por desforra.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Por um acaso vosmicê conhece um jovem rapaz de nome "Maicão Sonysta"? Curioso é que teu caso é deveras semelhantre ao dele...

Sorry this didn't help.

Eu já consegui resolver meu problema. Agradeço à Microsoft por ter se posicionado de maneira correta e respeitosa. Foi um pouco desgastante mas tudo está caminhando para a melhor solução. Quero dizer também que em nenhum momento quis desqualificar o aparelho, que na minha opinião é espetacular, só dei azar dessa vez. Obrigado.

Sorry this didn't help.