Preciso de ajuda com o xbox live arcade

Antes de começar, tenham em mente q não é só pq esse é o forum do xbox que precisamos ser todos fanboys. Se vc for fanboy nem precisa responder, já estou de saco cheio de pessoas q defendem tudo q a microsoft faz. Pois bem, venho expressar minha indignação e profunda decepção com o serviço da Live e do Xbox em si, começando pela manete sem fio, q funciona por rádio, mas não com receptores bluetooth normal, é necessário um acessório da microsoft pra usar no pc... Pra jogar jogos do xbox original é necessário um hd da microsoft e baixar patch, sendo q se o jogo funcionar, é muito provável q haja vários problemas de compatibilidade. E essa assinatura gold? nem se fala, ela pode até nem ser muito cara, mas é ultrajente pagar por um serviço q deveria ser de graça, eu já paguei pelo videogame, e eu só uso produtos originais com ele, e o q eu ganho da microsoft? desprezo, a microsoft lesa seus clientes, isso sim. mas agora sim, vou falar sobre o assunto. Há pouco tempo, saiu para xbox live arcade o jogo daytona usa, e eu estou muito interessado nele, mas não o acho no marketplace, nem no xbox, nem no pc. E não se trata de o jogo ser novo, pois há algum tempo já saiu o perfect dark arcade, e também não o acho. Alguém poderia me dizer porque não? será q pode ser pq não assino a live gold? ou talvez não esteja disponível aqui no brasil? Obrigado pela paciência de ler as reclamações e responder.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Entra no site XBOX 360 (USA) que vc. irá encontrar este jogo que tanto procura, custa 800 ms

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Amigão, vamos lá, vou tentar responder suas perguntas/comentários.

Sobre os jogos Daytona USA e Perfect Dark: provavelmente esses jogos ainda não foram disponibilizados na Live Brasil. Você tem duas opções se quiser comprar esses jogos: esperar pacientemente ou criar uma conta na Live USA e adicionar Microsoft Points nela para fazer o download. Depois poderá usar os jogos na sua conta principal (desde que seja no mesmo console onde o download foi feito).

Sobre os controles e o padrão de comunicação: Não sei o motivo pelo qual a Ms não usou bluetooth, mas deve ser um bom motivo. O controle do Xbox é o melhor dessa geração disparado, e usar bluetooth ou não realmente não muda em absolutamente nada a experiência.

Jogos do Xbox original: sim, precisa do HD. Isso vem escrito em um monte de lugares. E não tem problema de compatibilidade nenhum.

Assinatura Gold: Se fizer assinatura de um ano, custará pouco mais de 10 reais por mês... vc acha isso caro? Isso não compra nem um lanche no mcdonnalds... Deveria ser de graça? Bem, se fosse seria ótimo mesmo, mas não é... a opção é ir para o serviço da Sony que, apesar de gratis, é infinitamente inferior.... A opção é sua.

Você parece muito insatisfeito com sua compra. Se eu fosse você, venderia e compraria outro console.

Sorry this didn't help.

e isso ai tiago...concordo com vc....e sem querer defender a Ms....se vc comprou a console e não gostou do serviço que ela oferece não o use mais mude para ps3 cara.....em questão de ser paga, eu penso que todo serviço tem um custo hoje em dia e esse é o custo que a Ms tem para manter o serviço no ar.

Sorry this didn't help.

Obrigado gente, tentarei entrar na live dos EUA então. Acho q vcs me entenderam errado, eu nem queria ser um troll, só estava realmente muito chateado por não poder jogar o daytona. O xbox na verdade é da minha mãe, e eu não estou de todo desapontado com ele, é mais nesses quesitos mesmo. Eu concordo que o controle do xbox é muito bom, mas eu fiquei *** pq por não usar o padrão bluetooth eu não posso usá-lo no computador com o meu receptor normal, é necessário um da microsoft, sendo q o controle foi feito pra ser usado no windows. No mais estou satisfeito com o videogame, os jogos em sua maioria têm bom preço, é só procurar. Enfim, obrigado pela ajuda e até mais.

Sorry this didn't help.

Ok gente, ou isso é muito problemático, ou eu sou muito inconpetente. Eu criei minha conta na live dos eua (depois de ter batalhado para o navegador parar de redirecionar para a brasileira) usei qq cep lá, mas o verdadeiro problema, é q pra comprar o daytona eu preciso de microsoft points, e pra comprá-los eu preciso dar o endereço da fatura do meu cartão de crédito, e o problema é: esse mesmo, eu não moro lá. eu não acredito q eu possa inventar qualquer um, não sei q problemas isso pode me trazer. Talvez eu possa comprar um cartão em qq loja aqui e usar, mas e se resolverem encrencar com isso? vou ter gastado um monte de dinheiro a   toa. eu tbm posso esperar q lancem na live brasileira, mas isso pode demorar pra sempre, ou nunca acontecer. Eu quero dizer, daytona foi um dos jogos mais populares dos fliperamas, mesmo no brasil. Não sei os processos envolvidos no lançamento do jogo aqui, mas acredito q não vá custar tanto para a microsoft aqui... Alguma idéia de como proceder gente? Eu agradeço as respostas, e peço desculpas se eu soar meio chato, é só q eu quero jogar esse jogo, ví os vídeos e é o mais próximo da versão de fliperam q posso ter em casa, apesar de eu gostar muito das minhas versões de Saturn e Dreamcast.

Sorry this didn't help.