Pra que serve esse RAP do Xbox???

Olá a todos ,ultimamente ta visualizando meu perfil e vi que meu rap esta baixo,tenho ainda cinco estrelas mais eu olho la e marca que 68% das pessoas me bloquearam ,resumindo posso ser banido por causa disso???? não falo com quase ninguem mais jogo on-line,como umas pessoas que não converso muito(pelo menos quando vejo são todos gringos que estão na sala) pode me qualificar negativamente ,tenho algumas duvidas com esse rap se alguem poder me explicar melhor agradeço, que isso é meio vago tbm não posso ver os rap de outros usuários ,mais fica uma pergunta se o cara for melhor que eu eu posso qualificar ele negativamente,falando que ele trapasseia no jogo,pois não quero bancar o cara mais minha reputação quando vejo cai quando jogo jogos de tiro on-line.....rsrsrsrsr

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 10 Applies to:

é REP, de reputação, resultado das avaliações feitas por outros jogadores a respeito de sua conduta.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Blz......Isso eu ja sei....,ais o que eu queria saber se tem algum fundamento do tipo supenção ou banimeto para quem tem o rap muito baixo?????

Sorry this didn't help.

matou muita gente na faquinha? ou aprendeu a usar a bazuca a longa distância no Bf3? ou aprendeu a dar uns headshots em carinha que está dirigindo carro, ou alguma habilidade que te destaca do resto?

Sorry this didn't help.