Pré Venda - Max Payne 3!

BLZ GALERA!

TAVA DANDO UMA OLHADA EM SITES DE JOGOS E ENCONTREI EM VARIOS O A PRÉ VENDA DO MAX PAYNE 3, O VALOR VARIA DE 159,99 ATÉ 199,99.

SERÁ QUE VALE A PENA COMPRAR O JOGO AGORA OU ESPERAR MAIS PARA PERTO DO MÊS DE MAIO PARA COMPRAR???

E APROVEITANDO O EMBALO...O QUE ESTÃO ACHANDO DO NOVO GAME QUE VAI SAIR?? NA MINHA OPNIÃO QUE JOGUEI TODOS OS GAMES DA FRANQUIA TO ACHANDO MUITO BOM E CERTAMENTE VOU COMPRAR.

ABRAÇO GALERA!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

Olá tbm estou pensando em comprar Max Payne 3 agora na pré venda , mas no momento acho que vou de UFC 3 mesmo...to jogando a Demo de Mass Effect 3 e pelo amor de Deus , qq é aquilo heim... mais um jogo que tbm to afim.

To pensando muito qual jogo comprar , ta " froid " ...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

É realmente ta saido um jogo melhor que o outro agora, joguei o demo do UFC 3, fiquei pirado....muito bom!!! e Mass Effect 3 também ta muito bom embora não tenha jogado nenhum jogo da série ainda, to pensando em começar com o primeiro para pegar a história. Ta complicado escolher...é muita coisa que o dinheiro não consegue acompanhar hehehe...mais o Max Payne 3 vou esperar mais um pouco para comprar eu acho.

Sorry this didn't help.

Concordo com vc...acabei de falar com um amigo que sempre me traz jogos importados...eu estava entre UFC 3 e Fifa Street no momento...e Max Payne 3 e Mass Effect 3 pra Maio.  

Ele disse que é melhor eu ir de Fifa Street do que UFC 3 ( apesar da demo excelente , adorei )  e pegar Max Payne 3 , em maio. Acontece que tbm quero começar toda a história , então terei que jogar desde o primeiro Mass Effect.

Então fechei com ele Fifa Street  e UFC 3 outra hora eu pego.

Sorry this didn't help.