posso jogar bf3 online sem ter gold card ajuda preocupado !!!!!!!!!!!

ola galera tenho conta na live a pouco tempo tipo sei que ganha 1 mes de gold card gratis eu criei a conta a dois dias mas naum me lembro de pegar a versão de avaliação mas tipo criei a conta atualizei tudo de boa mas naum peguei gold card nem assinei nenhuma promoção ou algo parecido fui ver dai la tava minhas assinaturas la tava conta live gratuita mas se eu entrar no bf3 no cd multiplayer posso jogar online entrei e botei em quick match só pra ver se dava e deu e joguei tudo de boa por favor me ajudem naum quero ser banido por algo que eu naum tenha feio ajuda!!!!!!!!!!!! testei o pes 2012 e deu pra jogar on-line tbm naum sei oque ta acontecendo  me ajudem 

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

Mano , Se seu console e travado não tenha medo de ser banido.  Vc possui 1 més gratis , Aproveite bastante , Depois que esse més acabar o jeito e vc comprar o cartão da gold , Vc encontrara aq na live , lembrando que tem que ser cartão de credito internacional, Ou vá em alguma Loja de games que lá vende , Possui cartão de 1 més , 6 meses e 12 meses , oK ?   Pode jogar de boa , não vai ser banido (:   , Se quiser me adc , agente pode jogar battlefield ^^

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

você criou essa conta no site ou no console?

quantas contas você criou no console?

Sorry this didn't help.

vlw vou tentar te add viu eu vou compra gold card de 12 meses mes que vem mais sabe aquela ancia só pra entrar no jogo e ver a mensagem vc naum pode jogar sem gold card eu entrei e entrou no jogo dai eu sai do multiplayer fiquei com medo de a live achar que estou com um tipo de hack ou algo parecido dai parei de jogar on-line vim fazer a pergunta aki mas se dar entaum blz naum quero ser banido de geito nenhum pq naum fiz nada né primeiramente pensei que a live tinha dado pra mim conta gold de outra pessoa mas dai olhei em assinatura e tava conta live gratuita

Sorry this didn't help.

teu tinha dois perfis criei a conta pelo console dai como sou de menor precisou criar a do pai tbm dai agora tenho duas contas on-line e uma off-line

Sorry this didn't help.