porque meu console foi banido

meu  numero de identificação  do console é 165575602005  

gostaria de saber se minha gamertag também foi banida minha gamertag é EviiL KiinGz

meu console é travado gostaria de saber uma informação correta pois sou cliente a 3 anos fiz compras com meu cartão de c´redito com vocês meus dados de cobrança no site em meu perfil e verdadeiro busco uma resposta rápida ou irei acionar meu advogado por danos morais e outros ...............obrigado sem mais felipe

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

NÃO ADIANTA NADA RECLAMAR AQUI NO FÓRUM

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

reclamar aqui não vai adiantar nada, já entrou em contato com a MS?

Sorry this didn't help.

na data de 08 de maio de 2012 meu console xbox 360 slin travado e com 84 jogos originais no hd e mais uns 30 jogos originais com live de de 1 ano foi banido de novo. na ultima vez que o meu 1° xbox slin foi banido, eles levaram 8 meses para dizer que foi um erro de sistema de atualização e os jogadores que estavam com os consoles desbloquiados tbem foram reintegrados a live de novo, e eu ja tinha pegado outro console então nem liguei. agora eu fui banido de novo, liguei para o suporte tecnico da microsoft e a resposta que eles dão é esta _o console ñ prescisa ser destravado para ser banido, le o termos de uso da live. porra!!!! eu li esta merda de termos, ñ fui racista, ñ sou homofobico,etc. agora eu tenho que colocar aqui no forum para quando eles lerem esta merda, para entrar em contado comigo. é tio bill! aqui é brasil, tenho nota do produto e vcs vão ter que me dizer por qual motivo eu fui banido de novo. vou levar meu console para a assistencia tecnica de vcs para provar que o console esta com o lacre de fabrica que ñ foi violado. depois de provar que ñ fiz nada para ser banido, vou entrar com um processo de danos morais e materiais contra vcs. ja entrei em contato com o procon e eles me dissem,_se vcs tem assistencia aqui no brasil, vcs tem que cobrir qualquer problema dos seus produtos nascionais ou importado, com nota. ops!!! eu tenho nota. ferrou!!! a casa caiu manos, vcs vão ter que pagarf pela a raiva que estou passando. vamos ver en quanto tempos vcs vão responder a isto. obrigado por nada do suporte tecnico..

Sorry this didn't help.

postei no forum americano la vi que os moderadores informam mais estou aguardando aprovação do tópico..........]

obs: se eu consigo logar meu perfil significa que ele não foi banido.........se comprar outro consolle e resgatar meu perfil terei problemas..................e como saber se o perfil foi banido ?

Sorry this didn't help.

o meu tbem amigo, com tudo original. liguei para eles, e eles me disseram que vão entrar em contato para se explicar, entrei em contado com o procon, eles diseram, se tiver nota fiscal da loja que vc comprou o console, eles tem que prestar a assistencia tecnica sim no brasil. então eles se ferraram, o meu tem nota sim. liga la mano e pedem para falar com o supervisor deles. blz

Sorry this didn't help.

se vc tiver postado aqui: forums.xbox.com/.../2366.aspx tmb não vai adiantar nada, a MS não informa pq p console foi banido, se vc acessar o xbox.com e não receber nenhum aviso então seu perfil não foi banido "só" msm o console, se seu perfil não foi banido pode comprar outro console

Sorry this didn't help.