Por que a LIVE brasileira é um lixo??

Eu não sei quanto a vocês, mas a LIVE brasileira cada vez mais me decepciona, e o pior, tento comprar algo na LIVE americana e não esta disponivel para meu país.

Sou adepto de baixar os meus jogos, mas pela LIVE brasileira, é uma tristeza as opções.

Não sei como faço, e também não sei se é algum problema comum, ou é só eu que estou decepcionado com isso, mas bem que podiam dar uma pensada em caras como eu, que preferem fazer downloads de seus jogos e dlcs, do que ir numa loja e levar uma facada no bolso apenas para comprar um com uma capa de plástico.

Se você é como eu, prefere comprar seu joguinho na LIVE e quer ter as opções dos americanos em relação a jogos e dlcs, responda, curta ou o que for, ou até conte sua indignação com isso. Não deve ser apenas eu que fico louco com isso.

Abraços para todos.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Cara.. Eu também prefiro muito comprar o jogo direto da Live. Executar o jogo direto da console é muito melhor.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Bom, fiquei decepcionado com a live em comparação a um outro serviço que utilizava (Steam). Mas não há como nos organizarmos, enviando emais de sugestões ? Afinal, não será algo dificil de fazer.

O que acham ?

Sorry this didn't help.

Porque existe gente mala como você que só sabe reclamar. 2 anos atrás neguinho vivia reclamando "cadê a Live brasileira?" blablabla.

Eu to bem contente com a Live atual cheia de promoções e com conteúdo considerável. Migrei logo que ela iniciou, aquilo sim era uma tristeza.

Sorry this didn't help.

Acho que a live brasileira ainda deve muito a americana, mas isso se deve muito ao nosso governo já que para lançar conteúdos na live brasil eles devem ser aprovados pela classificação etária nacional, que é feita manualmente o cara o orgão tem que jogar o jogo e zera-lo pra ver como o classifica, e tem pouca gente pra muito conteúdo. enquanto que nos EUA é um sistema de computador que faz essa classificação, saindo muito mais rápido.

Mas quanto aos joguinhos da live eu só compro na live se não tiver em mídia fisica ( como crysis 1) ou se tiver muito barato mesmo o download, pois gosto muito mais de ter os meus joguinhos na capinha de plastico todos muito bem cuidados na na minha estante de jogos.

Sorry this didn't help.

Mais lamentação...

Vocês deveriam ter vivido o tempo do Odissey, do Atari 2600, quando para jogar um jogo a gente atravessava a cidade apé pra emprestar de um amigo que tinha. Saberiam dar valor a tudo que vocês tem na mão hoje em dia.

Quanto mais oferece, mais chatos e exigente ficam.

Sorry this didn't help.

sylvioros, muito obrigado pelo mala, como pode ver, eu não estou aqui pra ofender ninguem e sim falar sobre um problema de quem tem a conta gold tanto anual, tanto mensal, paga certinho, compra MP e ajuda a LIVE estar de pé, que é estar atrasada em relação a americana.

Que bom que acha a LIVE brasileira cheio de conteudo, infelizmente os conteudos que eu procuro, que são simples dlcs e jogos que americanos compram pelo mesmo sistema, não estão lá. O que custaria termos as mesmas vantagens, mesmo que paguemos em dolares, sendo que jogos na LIVE brasileira nem vem em português.

Se não tem nada produtivo a acrescentar, não dê o ar de sua graça.

E alsegalla, os tempos são outros agora, que bom que viveu nessa era, mas nessa era, você não pagava por um serviço o qual meio mundo paga igual, para ter menos vantagens que o meio mundo tem. Se perceber bem, estou reclamando do atraso perante outros lugares, e não do serviço, que se não fosse bom, não pagaria.

Sorry this didn't help.

Não acho que seja um lixo. Mas estou desde ontem tentando comprar 1000 Microsoft Points  e da erro. Tenho dois cartões associados a minha conta e com nenhum deles da certo...

Sorry this didn't help.

Concordo contigo PaladRen, que temos uma Live restrita isto é fato. Poderiamos ao menos receber um feedback por parte da Microsoft a fim de sabermos o porque disto, se existem mesmo tais questões relacionadas a classificação de jogos, impostos, politicas e etc. Também sinto falta de um canal mais direto entre nós usuários e a empresa, pois todos pagamos por um serviço ao qual não temos um acesso facilitado ao prestador do mesmo.

Como já li por aqui, existem muitos jogos que saem mais caro na Live do que na loja, além dos conteúdos que são fracos e tendem a partilhar os lançamentos do nosso mercado, ou seja, sempre estaremos atrasdos em relação a outros países. A única grande vantagem ao que me parece é reunir os amigos virtuais para jogar, pois a proposta de ter conteúdos com mais facilidade e comodidade não me parece muito real, tendo em vista o que já falei.

Em grande abraço a todos, nos vemos por aqui ou quem sabe em algum game.

Sorry this didn't help.

Amigos, adquiri recentemente um 360 a ainda estou me familiarizando com a plataforma. Eu queria aproveitar este tópico e perguntar se é possível ter uma conta com acesso à Xbox Live Americana, como pode ser feito no Playstation 3, ou se de fato a única escolha é a Xbox Brasil. Abraços

Sorry this didn't help.

Não é que ela é um lixo e você que não tem paciência para a mesma se consolidar aqui no Pais pois esta a pouco tempo aqui.

Então antes de sair falando merda, por favor pense um pouco!

Sorry this didn't help.