Play charge e outras, várias, dúvidas!!

Boas Pessoal, 

Sou "virgem"  na Live, nem comprei o cartão, então gostaria de explanações:

>>Sobre o Joystics: gostaria q alguém me repassasse as verdadeiras informações do produto Play Charge, detalhe: todos dizem ser da Microsoft. Já vi com cabo de 2,70cm, 1,70cm e 1,50cm; qual o verdadeiro fabricado pela Microsoft? 

>>Sobre Cartão da Live: onde posso encontrar com preço mais em conta? (anual, pq é só p jogar futebol com minha família)

>>Sobre Mídias: Como e Quantos jogos posso baixar da Live? Onde comprar as mídias mais novas por preço acessível?

Obrigado por qualquer ajuda!!!

Atenciosamente

brasa2712

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Resumindo: Compra barata mesma (independente se é jogo ou acessório) é importar e de preferência sem imposto. Fora isso, versão digital sempre tem promoções na própria live mas a maioria jogos mais antigos. Quando é um jogo novo em promoção o desconto é bem pouquinho (se acontecer, o que é raro).

Play charge original vem em caixa da MS. Existem variações no modelo, pois o produto foi mudando e alguns logistas devem ter a versão antiga ainda. Confiança mesmo só vai depender da loja, pois falsificam caixa também ne.

Compras no Brasil, eu aproveito muito as promoções das Americanas, Submarino. Não gosto do atendimento ao cliente desses sites mas são uns dos que fazem promoções melhores, mesmo de lançamentos. Americanas muitas vezes vende o cartão Gold de 12 meses com uns 10 reais de desconto

Use esse site pra pesquisar: www.comparegames.com.br

Funciona como um buscapé mas só para jogos.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara, muito obrigado!!! Mas, por exemplo, a psn deixa baixar "x" jogos por mês... sei pq meus amigos disseram.. mas lá não tem kinect ;P... então, na Live tem limite ou é por dinheiro? Isso q eu não to entendendo, pq hj fui atrás do cartão nas americanas e eles não tinham, mas tinham um cartão q valia dinheiro.. eu não entendi p q o cartão vale dinheiro.. é p comprar o jogo então? não há nenhum gratuito mesmo já pagando a Live?

desculpa o excesso de perguntas :) e obrigado pelas explanações acima!

Sorry this didn't help.

por exemplo, não lembro o nome do jogo, mas pelo q entendi ele queria me vender um crédito q eu só poderia jogar online aquele jogo,isso existe ou entendi errado?

Sorry this didn't help.

pagando a assinatura Gold vc recebe dois jogos por mês, um dia 01 e outro dia 16. A principal diferença da PSN é que lá os jogos são emprestados, se vc parar de pagar não pode mais jogá-los, na Live os jogos baixados são seus mesmo que vc para de pagar o Gold. Muita gente reclama que os jogos da Psn são melhores, porém como eu disse, são apenas emprestados. Existem jogos que além do Gold, vc tem que pagar um passe pra jogá-los on-line, como os de futebol. Espero ter ajudado.

Sorry this didn't help.

amigo, agora você me entristeceu.. kkkk... a principal função do xbox é q meu orimo tb tem e quero jogar fifa com ele.. o 13 mesmo, pq é o q ele tem.. e vou aproveitar q está mais barato...

como funciona esse negócio de pagar passe? para jogar fifa contra meu primo, um jogador específico, não um campeonato, eu preciso?

quanto é esse passe adicional?

Sorry this didn't help.

eu não sei pq eu não jogo futebol, só vejo o pessoal comentando aqui na Live, então busquei e achei esse tópico do pessoal dizendo que só precisa do pass code o PES, que o fifa agora está grátis, leia aí: forums.xbox.com/.../3744564.aspx

Sorry this didn't help.

Obrigado amigo! Vou jogar é fifa mesmo, pois é esse q meu primo tem. Muito obrigado mesmo!

Sorry this didn't help.