Placa de vídeo queimada no Xbox 360

E aê povo, há quanto tempo!
.
Vejam bem: meu xbox estava "perfeito" (às vezes congelava e dava pau, mas isso é normal em produtos da Microsoft), desmontei ele p'ra viajar e quando fui montar de novo... tcharan! ele está ligando tanto pelo Power quanto pelo controle, o cooler funciona normalmente mas não aparece o vídeo ou áudio na TV. Já tentei usar AV e HDMI, cabos diferentes, TVs diferentes, mas não adianta, o troço pifou.
.
Conversei com um cara que faz assistência técnica de consoles e ele (ainda não viu, mas) acha que pode ter queimado a placa de vídeo, e que se for isso só trocando a placa mãe inteira, ou seja, é o preço de comprar um novo. Algo parecido já aconteceu com algum de vocês? Como foi resolvido?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 287 Applies to:

Nik, nunca me ocorreu isso, mas só comentando sobre o congelamento pode ser excesso de calor, normalmente não deveria travar, mas pelos testes que já fez o jeito é levar em uma assistência mesmo e sobre o preço teoricamente não deveria ser tanto assim, porque existem muitas peças já no mercado. Boa sorte!

Abraço

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

É vou levar mesmo, espero que seja um clips solto lá dentro... De qualquer forma obrigado, se alguém tiver passado por isso comente, PLEASE!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.