pes 2014, um lixo

Pessoal, vou me permitir reproduzir um comentário feito no fórum do PESBR, resumiu todo o meu sentimento em relação ao jogo PES 2014 *Pontos Negativos: 1. Lentidão. Isso resume tudo pra começar. Muita lentidão. É tudo lento. ****, passar, afastar uma bola, os jogadores parece que tem sacos de areia em cima das costas. 2. Travamento. Isso resume o modo online. Além da lentidão que foi imitada do fifa (ou pelo menos tentaram) tem a lentidão dos servidores. Se você já tentou jogar online, se arrependeu. 3. Quando tu está na área, além da lentidão e dos travamentos, ainda fica em slow motion, bugando mais ainda, com mais lag. 4. Até tu fazer as substituiçoes (ate as camisetinhas do plano de jogo foram imitadas) o tempo ja acabou, pois o menu parece que está sendo rodado em um atari, de tão lento. 5. Afastar uma bola na defesa? **** a gol? se tu conseguir fazer isso sem ser interceptado, comemore. É digno de heróis. Driblar? driblar? se você der 1 ou 2 durante o jogo no online, peça uma estátua pra você lá na konami. 6. O jogo não flui, é amarrado, arrastado, tu não consegue fazer ações, tu até pensa elas, mas o jogo não as aceita. O máximo que vai acontecer é tu trombar com o adversário e disputar a bola no meio campo, até sobrar uma no ataque pra tu tentar o milagre, em meio a MUITO LAG, MUITO TRAVAMENTO. 7. Quem disser que este jogo está simulando algo, pare. Só se estiver simulando uma corrida de TARTARUGAS, isso sim. *Pontos Positivos. 1. Gráficos lindos em geral. Campos bonitos, gramados legais, uniformes, faces, arquibancada, torcida, o brasileirão, tudo isso está bem legal. Se toda essa beleza do jogo fosse inserida com a ENGINE VERDADEIRA de PES, teríamos o jogo mais lindo e mais legal de todos os tempos pra nos divertirmos. Infelizmente nos impuseram um FIFA japonês, pois não tiveram personalidade suficiente pra aceitar o que eram, venderam sua verdadeira identidade.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 24 Applies to:

putz... eu baixei o demo e gostei bastante... já tinha visto a galera reclamando do on-line, e outras coisas, mas não imaginava que estivesse tão ruim... eu não pretendia comprar nenhum jogo de futebol no 360 pois pretendo pegar o X-One, mas desse jeito, é mais provavel eu pegar o fifa do que o pes na proxima geração....

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.