Pes 2013 Bugueiros.

Hoje dia 20/03/13, venho fazer mais uma reclamação, pois já não sei o que faço para conseguir jogar fiz mais ou menos umas 10 partidas dessas 10 consegui completar apenas 4, pois fui bugado e outras o cara saiu do jogo, enfim olha só que porcaria que a KONAMI está fazendo. Quando o cara derruba a conexão eu me ferro 2 vezes uma e que eu não ganho os pontos da partida até ai tudo bem, mas o maior problema e que a minha cortesia vai caindo, e outra é, quando o cara sai do jogo ou faz 3 gols contras eu ganho os pontos, mas a minha cortesia cai.

Já não sei o que faço, pois hoje me encontro na seguinte situação estou com a minha cortesia C, se eu estiver vencendo o cara derruba a conexão ou ele sai do jogo já pensei no que posso fazer para voltar a minha cortesia e a unica solução que eu achei foi deixar os caras me ganhar para que as partidas seja concluidas, pois só dessa for que eu consigo terminar os jogos.

KONAMI, essa situação e muito ruim, pois paguei caro pelo seu produto e vocês não toma nenhuma providência sobre isso jogar o jogo de vocês contra o computador e muito sem graça, infelizmente as pessoas estão acabando com o jogo de vocês, pois a cada dia que passa aumenta mais e mais.

Microsoft, acho que vocês devem nós ajudar, pois se isso continuar eu particularmente não comprarei mais o cartão da LIVE, pois eu só compro para jogar PES2013.

ATT;

Luiz Claudio Gametag: L Claudio26

Email: *** Email address is removed for privacy ***

Rio de Janeiro

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to: