PES 2012 MORREU PRA MIM

infelismente oq deve ter acontecido para a versão em portugues é que pode ter cido raqueada...no momento da atualização sistema da konami fica vulneravel...e um racker pode ter deletado a atualização...e agora oq resta para quem tem a versão em portuguem com a narração do locutor esportivo SILVIO LUIS , não podera usar o jogo 2012 online...até que a konami si manifeste em colocar otra versão em portugues no mercado a gente vai ter qi si contentar em jogar a versão americana ou então chamar o vizinho!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

Será ??

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pode ser isso mesmo mano. Mais vamos esperar, Ás vezes essa Bosta volta logo, Mesmo sabendo que esse Problema tá Embassado!

Sorry this didn't help.

Deletaram a atualização???

Essa não cola não...

Sorry this didn't help.

no momento ninguem da KONAMI si manifestou...jah fazem 5 dias que o o servidor on-line aparece a seguinte frase que a  ATUALIZAÇÂO DO PES 2012 É INCOMPATIVEL, eu jogo o PES ah muitos anos e não mi lembro disso ter ocorrido,gastei 179,00 só pra jogar on-line pra que? eles estão achando que jogar on-line é de graça? eles estão achando que o nosso dinheiro é capim...muito triste saber que um jogo tão famoso incomparavel com algum tipo de simulador na minha opinião , pode ter dexado a desejar...si isso envolve hacker ou não eu só tenho a dizer que eu toh muito decepicionado com  KONAMI...*** saudade que deu do WINNING ELEVEN 3...kkkk'    abraço

Sorry this didn't help.