Perguntas!?

Bom gente estou para comprar meu xbox 360 e queria tirar algumas dúvidas.

1° pode cadastrar apenas cartões internacionais?

2° vocês jogam na live brasileira ou americana? vi muitos reclamando da brasileira por não ter tantas "escolhas"

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

@EatenHarpy37,

1º somente cartões internacionais, o valor referente a compra em reais será convertida para dólares e será cobrado o IOF.
2º eu tenho uma conta brasileira, a principal, e criei uma conta americana no nome da minha mulher.

O conteúdo disponível na XBLA BR é realmente muito inferior ao encontrado na XBLA US; faltam aplicativos, jogos e o sistema de recompensas.

Utilizo o Xbox 360 basicamente para ver filmes na Netflix e jogar jogos comprados em lojas físicas, sendo que a Live brasileira atende bem minhas necessidades.

O ponto fraco, como dito acima, é a falta de conteúdo; vários jogos gratuitos e mesmo jogos pagos, não estão disponíveis para contas brasileiras, não temos programas de incentivo, nem acesso a itens gratuitos para personalizar o avatar e a dashboard que os estrangeiros ganham ao assistir comerciais, por exemplo.

Em parte, essa falta de conteúdo é devido a falta de interesse das empresas sediadas no Brasil, mas ganhei recentemente um papel de parede assistindo ao comercial da animação "A Origem dos Guardiões" da Dreamworks/Paramount que foi veiculado na Live brasileira, o que demonstra que esse cenário pode mudar se a Microsoft se esforçar e mostrar as vantagens desse tipo de anúncio em relação ao modelo tradicional para a indústria brasileira.

Boa parte dos jogadores mantém duas contas, uma brasileira e outra americana, com a conta americana baixam itens que não estão disponíveis na brasileira.

Se você optar por esse caminho, tenha em mente que nem todos os jogos à venda na Live americana rodam a partir de IPs brasileiros, se você pesquisar no fórum encontra uma relação dos jogos que pode comprar sem medo.

A única vantagem que encontrei na Live brasileira, é a facilidade de comprar cartões de assinatura e de pontos (necessários para comprar itens que vão de jogos a itens para avatar) pagando com boleto através de lojas brasileiras, e o valor da assinatura da Live Gold que é ligeiramente inferior ao valor pago pelos norte-americanos.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Sendo assim vou optar por uma conta brasileira, muito obrigado!

Sorry this didn't help.

@EatenHarpy37, esqueci de mencionar, caso você resolva usar a conta brasileira, crie uma utilizando o Xbox 360 e não essa que você criou para acessar o fórum, se a promoção de mês grátis estiver valendo, ela só é válida para contas novas criadas a partir de um console novo.

Sorry this didn't help.

Okay, muito obrigado!

Sorry this didn't help.