Pequeno problema no botão A do controle.

Gente, parece meio inútil o tópico, mas é que meu A anda muito estranho. Eu aperto e é como se ele tivesse grudado e demorasse mais pra apertar. Enfim, está horrível e não sei como aconteceu. Eu sou super cuidadosa com o controle e poxa, o A é essencial. Alguém tem uma dica, por favor? Obrigada.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 74 Applies to:

Deve ter caído alguma coisa nele, principalmente algo que tenha açúcar. Leve em uma assistencia técnica para realizar a limpeza e deve voltar a funcionar normal. Se não for isso, eles te informam também. Boa Sorte =D

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Na verdade  deve ser problema de fábrica!pois eu  sou super cuidadoso com meus joysticks e já é o segundo que eu  compro e apresenta o mesmo problema.(tenho que abrir frequente e passar um limpa contato,tive até que alargar os buracos da tampinha de cima e lixar os botoes,mas o problema é com a borracha interna,parece que derrete e gruda). Uma porcaria!!!

Sorry this didn't help.

a verdade é que os controles do xbox one são uma ***, com dois anos de uso os meus dois já estão com problemas, no xbox 360 já tenho a quase 6 anos e continua inteiro, já do one aff, pior que os controles dessa geração estão muito caros, e não dá para ficar trocando assim em um curto espaço de tempo.

Sorry this didn't help.

Pode ser problema na fabricação, mas o mais provável é que tenha acumulado sujeira, assim como acumula em teclado de PC e começa a ficar prendendo tecla (não exatamente como no teclado mas enfim)

Leve na assistência e torça pra ser algo simples :)

Sorry this didn't help.

Meu controle quebrou o LB ( ele tem uma haste comprida que se move e aperta o botao internamente) , abri o controle colei a haste, faz 1 mes e meio, ta rolando ate agora.

Meu controle é do primeiro modelo, nao tem entrada p2, realmente era um botao muito duro e tinha que apertar muito forte. Bom, dizem que os controles novos estao melhores

Sorry this didn't help.