Pen Drive

óla gostaria de saber se qualquer pen drive funciona no xbox 360 e se qualquer jogo que eu conprar sob demanda poderei jogar normalmente

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

bem pelo menos os meus funcionam todos

e tipo assim vc coloca no xbox dai ele vai formatar, e tipo se vc por no pc e tentar colocar algo vai mostrar memoria cheia mesmo que no console mostra que ainda tem memoria, e se vc tiver um pen drive tipo d 8 (exemplogiga nao tente mudar as coisas que estao la pra um de 16 ( exemplo )  pelo pc ( so faca essa troca pelo xbox o console

ja tentei mudar as pastas pelo pc da perdi tudo q tava no pen drive

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

a e sim funciona todos, so que os jogos podem ser grande demais para um pendrive com pouco giga

Sorry this didn't help.

eu usava um Pen drive que era uma loucura era assim tinha uma pendrive com adaptação para um cartão que e uma adaptação para um micro sd, ai coloquei um de 8 gb so que vira e mexe ele pedia para encaixar o dispositivo de salvamento, ai eu tirava e colocava de novo e voltava ao normal só que isso com o tempo me irritou e preferi comprar um hd de 320 gb, que eu paguei R$ 180,00 e adorei por que isso ajuda a preservar o drive do cd por que ele usa o so para cd  dar um bolt e depois lé o hd o console esquenta menos e o jogo fica rapidão sem travamento e nenhum tipo de bag. fica a dica

Sorry this didn't help.