PEDIDO DE REPARO CANCELADO

Eai galera, o meu xbox queimou recentemente, testei para ver se era a fonte mas era o console mesmo, o coitadinho não ligava então fui na da microsoft e solicitei um reparo online, paguei com cartão de crédito bonitinho só que em menos de 1 dia apareceu a seguinte mensagem no status do reparo : ''Nós somos sorry.Your ordem não ir através do apoio de Xbox contato com êxito.'' Estava igualzinho desse jeito, uma mistura de inglês e português, deu pra entender que a ordem não foi processada direito, então liguei pra 0800 xbox do Brasil, um portuga me atendeu e disse que era pq o sistema estava lento ai cancelou sozinho, só que o cartão de crédito foi cobrado, isso mesmo foi cobrado mesmo cancelado. Logo, ele me disse que iria mandar a ''equipe avançada'' abrir outra ordem de reparo. Disse para mim que em 3 dias chegaria um contato dessa tal equipe e me deu outro número de protocolo. Eai galera o que acham? Devo recorrer a alguem ou só esperar? Abraço!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

cara, espera, os 3 dias, caso eles te enrolem vc vai no Procon da sua cidade, e em menos de 3 dias vc estará com o seu problema resolvido, caso vc procure o Procon, peças as gravações de suas ligações para a MS eles são obrigados a te dar

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.