Pass online Battlefield 3

Tenho uma duvida, eu comprei battlefield 3 usado, e possuo 2 perfiis um na live brasileira outro na americana porem somente na americana possuo assinatura gold, se eu usar meus MS points que me sobraram na minha conta braileira, poderei jogar o multiplayer na gold americana?

Resumo: Perfil brasileiro assinatura silver mas tem MS points                                                                                                                                                                                                                 Perfil Americano Assinatura gold mas não possui Ms points.

Aguado resposta.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

Nao,,voce nao pode usar seus microsoft points da live BR na live USA....tera que escolher entre:comprar uma conta gold para sua live BR ou  Comprar microsoft points para sua live USA

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

mano ele nao pergunto se da pra ele isa os da br na usa¬¬ ele pegunto se tem como ele compra o passe online na br e usa na usa.  EU ACHO Q TEM COMO.mais por experiencia propia nao posos fala nada,pois comprei bf novo e ja veio com o passe online

Sorry this didn't help.

Foi mal entao...mas acho que nao tem como,porque dai ele vai comprar o pass online com o perfil br  vai ficar vinculado nele....eu acho....

Sorry this didn't help.

ja isso eu nao sei,mais acho q é igual a comprar jogo na live usa.(da pra baixa da usa e joga na br)axo q isso deve funciona tambem para o passe. nao tenho certeza¬¬' so minha opiniao

Sorry this didn't help.