OS JOGOS DA LIVE BR ESTÃO CADA VEZ MAIS DECEPCIONANTES.

DESABAFO, UFAAA. 

Muitos jogos na live estão MUITO decepcionantes, com marketing mentirosos e aquelas estrelas de popularidade do jogo não ajudam em nada, pior que isso é que estão caros, existem muitos jogos do console mega drive, oque é revoltante pois se eu quisesse jogar estes comprava o console da mega drive que sairia muito mais barato. LIXO DEMAIS, outra coisa é que existem propagandas dizendo que o jogo está em oferta, quando vc vai ver ele está 160 R$, o FIFA 13 é um exemplo, que ¨#$¨@ de oferta é essa? O PES 13 e vários outros jogos nem aparecem pra comprar. O PIOR É QUE ISSO SÓ ACONTECE NA LIVE BRASILEIRA EU ACHO, MUITA COISA NÃO ESTÁ ATUALIZADA, TUDO QUE PASSA PELO BRASIL TEM QUE VIRAR UM CUSTO BENEFÍCIO RIDÍCULO MESMO, VOU PRA LIVE AMERICANA VER SE ESTÁ MELHOR, se não estiver o jeito vai ser destravar o game rsrs.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

é amigo essas coisas de promoção é tudo propaganda enganosa , 160 R$ Fifa 13 na promoção ? WTF?

Se for assim pago a midia fisica e ainda pago 129R$ , brasil né amigo só pensa em lucro , lucro e só isso.Por isso Brasil nunca vai pra frente .

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

é então, a mídia física chega a estar mais barata que o jogo baixando-o na live. Não tem justificativa.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.