Original vs Pirata fifa 12

como disse amigo na resposta acima. Vcs estão dando dinheiro pro governo em cima dos impostos. Louvado seja o mundo da pirataria. Aqui em Bh os jogos são 10 reais eu 37 jogos tirando uns 6 que eu descarto que são muito ruim. paguei ao todo 370 reais em jogos 37 JOGOS, originais dariam no maximo 3 ou 4 de promoção. Resumindo eu jogo de tudo e tenho uma variedade enormeeeee de jogos. Vcs com seus originais tem quantos???  2, 3, 5 ??? Eu aproveito o maximo meu xbox. tenho muitos amigos fominha que adoram um video.  Não preciso entrar na live pra me divertir com eles. Pois tenho 4 manetes fruto da economia feita em cima dos jogos piratas. Até só fiz um desbloqueio mês passado. Paguei 80 reais. Para colocar o desbloqueio mais novo Lt  extreme 1.91. E nao me a arrependi. Esse valor vcs não compro nem o jogo mais velho original em promoção. Fiquem a vontade para dar dinheiro ao governo. Ahh e aqui o Brasil já não vai pra frente a muito tempo. Se a microsoft fizesse jogos Brasileiros era outra historia mas nem nisso ela da moral pra gente, porque a gente vai dar moral pra ela.... Desculpa a expressão mais original e prós babacas...

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

e sim aproveito o maximo do meu xbox original coisa q vc nao faz meu amigo ,desculpas e eu  que pesso pra  vc  mas pirata e pra babacas ok !!!!!!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Realmente original é para os babacas... Imagina oque você é!?? Um BABACA ALIENADO, amigo chega a dar pena das suas palavras tão pequenas, cheias de orgulho de ser um BABACA fora da lei. Quem é você? Quem e você pra cobrar da Microsoft jogos mais baratos? porque se custasse apenas R$ 5,00 um jogo original, você ainda assim desbloquearia o seu Xbox, e sabe pra quê? Porque você tão babaca tão estúpido que acha que oque está "levando vantagem", "burlando a lei" é quem está certo. Isso só mostra a pobreza de educação e de criação que você teve, imagino o seu ambiente familiar... Pelas suas palavras, suponho que você deve ter no máximo 15 anos. 15 anos estes que fez de você um subproduto do que se pode ser aproveitado numa sociedade que não olha só para o seu umbigo e sim para o coletivo. Não vou perder muito o meu tempo falando coisas que sei que pelo seu desenvolvimento mental, você não vai compreender nunca. Um abraço amigo. (Teu "super console" de 2000 jogos, pode ser banido a qualquer momento, ja imaginasse oque é isso? rsrsrsr fica ligado!! E mais, imagino que você deve morrer de medo de entrar numa partida online rsrssrsrs VAI CRESCER CRIANÇA!!

Sorry this didn't help.

Rick Krauser, concordo com tudo que vc disse, a carga tributária aqui no Brasil é enorme, os verdadeiros vilões não são os pirateiros e sim o governo brasileiro. Cara, não é mito, tenho LIVE e meu xbox é destravado, só não entro aqui como meu perfil verdadeiro, pois têm cara muito otario aqui, que iria me negativar, como aconteceu já antes, mas se informa direto, que isso é possivel sim, aqui na minha cidade têm uma loja que faz Teresina-PI. Se vc conseguir a gente se ver na live mano!!

Sorry this didn't help.

O trouxão acha que não está dando dinheiro pro governo kkkkk

Povinho sem instrução...

Sorry this didn't help.

esse  'BABACA' TA DEFECANDO PELOS DEDOS

Sorry this didn't help.

Se estivesse tudo bem pra ele duvido muito que ele iria ficar aqui trollando...provavelmente deve ter sido banido e veio trolar de raiva...

Sorry this didn't help.

Eu So digo Uma Coisa Pobre, Um troll '-', e mano ta ligado que com esses piratas tu nao pode curti o que o xbox tem de melhor a LIVE

Sorry this didn't help.

o rick krauser é burro né.pq todo mundo sabe q tem jogo de 20 reais na live e ja q os originais mais antigos custam 80 reais não sei como comprei o resident 5 por 64

Sorry this didn't help.

kkkkkk.......é por causa de caras como vc que o brasil não vai pra frente....vê se encherga.......se reduzisemos em 90% (NÂO PRECISA NEM SER 100%) a pirataria e vendessemos essa quantidade em jogos originais vc acha que não olhariam para o brasil de uma forma diferente......

Sorry this didn't help.

"Manetes" ???  tah de sacanagem neh.... É Joystick, ô mané !

Sorry this didn't help.