OQUE NINGUEM PERCEBEU OU FALOU AINDA!!!

Fala sério... tudo bem que no inicio de novas plataformas sempre tem um errinho aqui outro ali... mas tantos assim e nós gamers q somos os afetados, já está beirando o exagero... a Microsoft tem gabarito pra não ter esses erros absurdos...

sabe qual é o negocio q ninguém ta percebendo???? agora q me dei conta, a micro$oft não nos vendeu um vídeo game, mas sim um computador travestido de vídeo game... pois pensem bem, o computador tem capacidade muito maior de processar jogos, isso pq se formos ver todos os jogos são instalados no hd, fora a placa de vídeo...

Agora me respondam pq q o meu ps3 consegue rodar jogos bluray do disco e o XBOX ONE que é de uma geração depois não consegue??? Não estamos falando de nenhuma tecnologia nova no mercado, vai me dizer que não existe nenhuma pessoa na Microsoft capaz de lidar com isso??? Ou será que é por conta da falta de respeito com os consumidores q isso esta ocorrendo? pq sabem que a maioria não vai nem perceber, e se perceberem não virá sempre o pensamento "oque nós podemos fazer?" sim nós podemos fazer muitas coisas, se era pra nos vender um DESKTOP de R$2.300,00 pelo menos que fosse uma venda clara e não maquiada como está sendo... esse mercado é de muito valor para as empresas e a Microsoft não perderia essa né? Isso está mais para Steam machine do que um vídeo game... Absurdo total isso, uma pena ter me dado conta só agora, completamente arrependido de ter pego o Xbox primeiro, vou partir pro PS4 e dar um jeito "nisso aqui" uma maquina TRAVESTIDA de vídeo game, enrolando um monte de cegos (como eu), dinheiro atrás de dinheiro, essa é a micro$oft, espero que mais gente leia isso e abra os olhos também.

Mais um vez repito "NÓS PODEMOS MUDAR ISSO" o poder está e sempre estará nas mãos de quem possui o dinheiro, eles só vendem pq tem quem compre, se não comprarem ou irão vender balinha ou então ser honestos e atender as necessidades dos gamers e não simplesmente impor oque acham mais lucrativo...

Porque não posso jogar meus mais de 20 jogos originais do xbox360 no XBOX ONE? e ainda dizem que se for acontecer isso será através de um emulador? Isso não seria pra PC???

Porque não posso usar meus controles comprados na geração antiga na atual???

E os milhares pelo mundo que compraram HEADSET's versões limitadas e afins pro XBOX 360??? terão que comprar adaptador agora né??? Mais dinheiro e vendas pra vocês...

Porque sou obrigado a instalar todos os jogos no HD??? pra tomar espaço e ter que comprar mais HD's??? pq não posso rodar direto do CD???

E outra questão não menos importante, pq tem tao poucos jogos no mercado físico??? pq as lojas não recebem os jogos físicos??? Mais uma tentativa de nos forcar a baixar tudo no HD??? mais uma tentativa de retirar os drivers??? pra deixar mais barato o custo e aumentar as possibilidades de vendas? tipo HD, downloads, seus serviços de streaming...

Porque os jogos saíram tao caros??? mesmo os jogos da Microsoft que normalmente saiam mais baratos, média de R$129,99 reais, saíram todos a R$199,00, pq? lucro certo né? plataforma nova compradores cegos e afoitos por novidades compram no preço que for, mesma coisa vale pro controle com bateria saindo  R$359,00 nas lojas, pq tao caro??? e os mesmos consumindo quase que o dobro ou mais das pilhas convencionais, enquanto que no xbox360 durava muuuuito mais...

É JUSTO COMPRAR UM VIDEO GAME E LEVAR MAIS DE 8 HORAS PARA CONSEGUIR JOGAR O PRIMEIRO JOGO??? SE ALGUEM REALMENTE ACHA ISSO JUSTO POR FAVOR ME DIGA QUE PARO DE ACHAR RUIM...e isso não foi só comigo, mas com todos... Se queremos ser algum dia um mercado reconhecido e respeitado, temos que aprender q se não vendem um produto aceitável, devemos sim reclamar e querer uma solução, o Brasileiro precisa parar com mania de inferioridade e achar que não podemos mudar nada... não basta colocar um comando de voz em português que já ficamos satisfeitos... vi casos de pessoas aqui no Brasil que compraram o vídeo game com defeito e estão tendo que esperar de 4 a 5 semanas para receber um console novo, enquanto que fora do Brasil, tem países q a pessoa recebe no dia seguinte, achei relatos de pessoas que receberam antes mesmo de ir uma pessoa retirar oque estava com problema na casa dela, já estava com o defeituoso substituído e pronto pra jogar, agora minha pergunta, pq não podemos ter esse tratamento aqui no Brasil????? somos menos merecedores que os outros???

Sabe oque é fogo? Eu não sou e nunca fui esses tipos de fã boy que tem por aí cara, sempre soube reconhecer oque cada plataforma tinha de bom, até posso dizer que sempre dei mais moral pro Xbox do que pro ps3, tanto que fui comprar o ps3 dois anos depois de do Xbox, simplesmente pelo fato de que gostava do Xbox e estava satisfeito com ele, mas agora depois disso tudo estou realmente decepcionado com oque a Micro$oft está fazendo e ninguém reclama, ninguém fala nada nos meios de comunicação, não sai uma nota sobre isso, essas maquinas TRAVESTIDAS DE VIDEO GAME são uma afronta aos gamers de tantos anos priorizando os consoles e agora fazem isso na cara de pau, nos empurram GUELA abaixo uma maquina que poderia ser um pc (dos mais fracos) como se fossem os consoles mais maravilhosos da face da terra, simplesmente a partir de hoje me recuso a chamar isso de vídeo game, pra mim não passa de um Desktop mal programado TRAVESTIDO de vídeo game.

Fica aqui parte do meu desabafo... Com certeza voltarei pq ainda tem muita coisa que não falei e que ainda nem passei...

meus abraços decepcionados aos verdadeiros GAMERS que frequentam o fórum e até breve...

postem suas frustrações aqui também...

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 12 Applies to:

se vc ta assim com o xbox one imagina quando seu ps4 chegar

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Amigo entendo sua frustração mas e comum um produto em uma quantidade relativamente pequena recém lançado apresenta um problema e isso não e só com o xbox tb com o ps4

Sorry this didn't help.

sim com certeza não é só comigo, e sei muito bem que é quase impossível ancar um produto no mercado sem ter alguns erros para consertar, o grande problema são as perguntas que coloquei, não se trata apenas dos erros de funcionamento, mas sim das coisas que a micro$oft tenta impor aos gamers... quem foi que disse que os gamers preferem instalar tudo ocupando espaço no HD dos consoles??? será que o vídeo game não tem capacidade de executar uma simples tarefa que é a execução de um jogo??? precisa mesmo de instalação??? isso não é pra computadores??? a anos, muuuuitos anos atrás os console já executavam os jogos direto do cd, e olha que a tecnologia era muito pior do que se tem hoje, será que hoje não é mais possível??? não venha me falar do avanço dos gráficos, pq as placas tbm melhoraram e o poder de processamento tbm é muito maior...

Sorry this didn't help.

agora depois de muuuuito estresse e muita dor de cabeça com a aquisição... eu encontrei um vídeo que gostaria de compartilhar aqui, me tirou um pouco do mau humor e me fez dar umas boas gargalhadas... tem um mulekinho no vídeo super da hora, quando ele entende oque era, parece que ta descobrindo a américa... kkkkkkkkkk

deem uma olhada... vale a risada!!!

[View:http://www.youtube.com/watch?v=mWZLa4AnN5k&feature=player_embedded]

Sorry this didn't help.

Por esses motivos que você descreveu e principalmente pelo fato de jogos do Xbo360, não pode roda no Xbox One, vem falar em nova plataforma é conversa para boi dormi, como você falou ele é um travesti, não compro tão cedo, Xbox 360 tem muita gordura para queima.

Abraço a todos.

Sorry this didn't help.