Online Pass - Assassin's Creed: Revelations.

Eu tenho duvidas do Online Pass no Assassin's Creed.

Como ele funciona? Ele vem em todas as versões, ou só na Signature, ou só nas mais novas mesmo? Eu preciso ter a Live Gold para jogar online caso tenha ele? 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 13 Applies to:

O UPlay passport (passe online do AC: Revelations) vem com todas as novas cópias do jogo. (e não somente na Signature Edition). Para poder acessar o multiplayer do jogo é necessário inserir o código no menu Uplay dentro do jogo, apenas isso. Lembrando que, para se jogar QUALQUER jogo online no Xbox é necessário ter uma assinatura Live Gold.

O passe Uplay não te dá acesso a Live Gold, ela apenas desbloqueia o conteúdo multiplayer do jogo. Caso sua cópia do jogo seja de segunda mão, será necessário comprar o passe no Market Place do Xbox.

E pra esclarecer, a diferença entre a versão comum do jogo e a signature é um personagem extra pro multiplayer, alguns itens pra campanha e uma missão extra pro modo single-player. É um extra bacana mas não é necessário pra ter a experiência completa do jogo ou para jogar online;

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Olá, estou tentando localizar o Uplay Passport no Marketplace já que comprei o jogo usado, mas não encontro. Alguém pode me enviar o link??

Sorry this didn't help.

LP Gabriel,

Já tentou acessar o link "Uplay" dentro do próprio menu do jogo?

No Marketplace daqui não tem este passport.

Sorry this didn't help.

Pessoal gostaria de uma ajuda!

Comprei o AC: Revelations à mais de um mês e so fui jogar hoje, e vi que tinha um cartão com um código que fala pra entrar no site da Uplay para baixar um personagem e blabla, mas quando coloquei pra jogar online ele pediu o pass online olhei na caixa é só tem esse cartão da Uplay e um manual mixuruca. E agora como faço vou ter de comprar o pass online? Sacanagem!! Jogo zero!!!

Sorry this didn't help.