Online do Mortal Kombat

Essa semana fui experimentar o online do Mortal Kombat e me decepcionei, todos os outros jogos q eu tenho é uma beleza jogar online, mas o MK é excessão, muito lag, demora pra conectar, quedas d conexão, além de ser quase impossível jogar uma simples ranked match, sendo obrigado a jogar rei da montanha contra gente com muuuuuuuuito mais experiência de jogo. Vcs já jogaram? O q acham do online do MK? Eu adoro o offline do jogo, mas me decepcionei com o online.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 112 Applies to:

O modo online é bom e muito divertido. Comigo nao tem lag nenhum não. O tempo de resposta não é igual o offline mas depois de jogar umas 5 vezes online voce se acustuma. O lance de ficar na fila esperando no rei da montanha é muito legal. Por assistir gente mais experiente jogando voce obviamente aprende a jogar tambem, imitando os combos dos caras. O esqueminha de dar a nota na luta tambem é muito legal

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

concordo q a idéia do rei da montanha é muito divertida, mas é d longe o jogo q mais demora pra se jogar uma partida dentre os q eu tenho e isso me incomoda muito, pq demora demais, em todos os outros jogos q eu tenho vc conecta numa ranked match rapidinho, no MK, esquece, tem q encarar fila.

Sorry this didn't help.

Eu não consigo conectar, aparece ''seu perfil não tem as permissões necessárias para utilizar a funcionalidade ''X-BOX LIVE'', tem que pagar é isso ? alguém sabe responder?

Sorry this didn't help.

Tem que ser Gold, ou seja, pagar.

Sorry this didn't help.