O que fazer quando o código é inválido?

Galera,eis o que está acontecendo comigo: Me mudei de país(Alemanha,formato PAL nos jogos...) por questão familiar,mas,ainda tenho minha gamertag brasileira,onde resgatei no meu xbox 360 slim. No bundle veio o Gears of War 2 Clássico,que me dava direito pra baixar o pacote do All fronts Collection,no resgatar código... mas,quando digitei o código,diz que é inválido... Será que por causa do jogo ser alemão,sendo que o código só funcionaria na live alemã? Sendo assim,o que faço pra mudar de live(antes era americana,e tinha mudado pra brasileira... não fez 1 ano ainda!) ou como faço pra ter o pacote na live brasileira?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

eu tbm tenhu esse problema, esse pacote e invalido para o brasil ... tem que faser VNP mais nem sei faser issu uahsuash

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Tem um geito bem simples...

Faça logoff de sua conta desse site...

Lá no rodape da página tem o opição de localidade, mude para o pais que queira (no meu caso fiz com o Estados Unidos)...

Clique em Join Now...

Selecione Free...

Cadastre uma nova conta (eu fiz com hotmail.com mesmo)...

Depois da conta criada, resgate-a no console...

Prontinho, seu console já está com uma conta de outra região nele, agora pode comprar tudo que tem nas outras (menos itens de avatar para seu perfil nacional)...

Eu fiz assim e funcionou de boa, sem nenhuma complicação...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.